10.

139 19 17
                                    

Julie Molina

Ainda na varanda, escutamos a voz do meu pai no microfone.

- Anuncio oficialmente o nosso noivado. E, para comemorar, faremos a dança dos casais. Então, rapazes, chamem as damas para a pista de dança e vamos comemorar. - todos começam a bater palmas.

Logo começo a escutar Someone To Stay do Vancouver Sleep Clinic.

Luke olha para mim com um sorriso convidativo sem mostrar os dentes.

Sei o que ele quer...

- Nem pense... - digo balançando a cabeça.

- Ah, qual é, Molina!? Eu só estou querendo te alegrar, vai. - ele se aproxima estendendo a mão para mim.

Semicerro os olhos.

- Vai me deixar aqui plantado esperando? Ninguém está vendo. Não vai perder o seu posto de "rival do Luke Patterson" por isso. - ele diz e olha para a sua própria mão que ainda estava estendida.

Reviro os olhos e Luke sorri. Pego na mão dele e chego mais perto. Logo Luke circula a minha cintura com as suas mãos e coloco as minhas ao redor do seu pescoço, muito macio por sinal.

Luke tem um cheiro muito bom, já é um cheiro característico dele.

- Viu, Molina? Não está tão ruim assim, está? - ele pergunta com um sorrisinho.

- Nheee. - digo isso olhando para o outro lado.

- Então, qual é o seu plano para o Hughes? - Luke pergunta olhando para mim.

- Disse a ele que meu pai queria assinar o contrato, para que constasse como um negócio que ele fez. Vou levá-lo até o escritório do meu pai e fazer o que tenho que fazer. - digo voltando a olhar para Luke.

- É melhor tomar cuidado com Brandon. - Luke diz e franzi o cenho.

- Por quê? - pergunto arqueando uma das sobrancelhas.

- Ele não tem um histórico muito bom com assédios, abusos... Já disseram até que ele estuprou uma secretária, mas não sei se isso é verdade. - Luke diz com um tom preocupado. - Se precisar, posso ficar no escritório com você para que ele não tente nada.

- Sei me cuidar, Patterson. - digo dando um tapinha em seu ombro.

- Eu sei, Julie, acredite. Mas, é melhor não facilitar. - Luke diz como um pai preocupado.

- Tá, tudo bem. - digo dando de ombros.

Nossos olhares se encontram novamente, mas dessa vez eles não queriam se perder.

- É melhor entrarmos. - digo balançando a cabeça de leve e me afastando dele.

Luke assentiu fraco com a cabeça.

Seguimos de volta para a festa e logo percebo que Brandon acabará de chegar.

- Ele chegou. Eu vou levá-lo até o escritório, você... Só vem comigo. - digo fazendo um sinal com a cabeça.

- Sim, senhora! - ele faz uma continência.

Andamos até Brandon, que estava em um canto conversando com uma mulher.

- Julie! - ele exclama ao me ver.

- Oi, Brandon! - digo com um sorriso fraco.

- E você, quem é? É o segurança da Julie? - Brandon pergunta apontando para Luke.

- Nã... - começo a falar e Luke me corta.

- Sim, eu sou. - Luke responde e nos entreolhamos.

- Então, Julie, eu trouxe o contrato. - Brandon diz. - Onde está o seu pai?

Boss (JUKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora