Tori Costello
Até que ponto eu cheguei em minha vida pra ter que escutar Justin Bieber falando o quanto é bonito?
Puta merda, eu só posso ter feito alguma merda muito grande no passado, pra eu ter que ser castigada dessa forma.
— Você sabia que quanto maior seu ego, maior vai ser a sua queda quando se olhar no espelho, não é? — Debocho.
— Mas eu já me olhei no meu espelho hoje. — Retruca em deboche.
— Então o problema é seu espelho, vamos lá na minha casa que você se olha no espelho, ele da choques de realidades. — Sorrio falsamente.
— Ui, e ainda quer que eu vá em seu quarto? — Diz malicioso.
— Mais respeito, eu namoro. — Digo cruzando as pernas.
— Eu não sou ciumento. — Sorri.
Eu olho com uma cara de que eu não acreditava nisso e ele tratou a se corrigir.
— Tá, só um pouquinho. — Ergue os braços em rendição.
— Como é que a gente parou aqui mesmo? — Pergunto olhando a praia e vendo o sol prestes a nascer.
— Bom, eu te liguei, você tava mal por causa daquele cara que fez um superman aí, e eu tava mal por mais uma briga minha e da Selena, enfim, aqui estamos. — Levanta sua cerveja logo a dando um gole.
— Ah, é verdade. — Afirmo. — E é soldado invernal. — O corrijo.
— Qual a diferença? — da de ombros.
— Muitas, principalmente que ele é da Marvel não da DC.
— Foda-se? — Sugere e eu reviro meus olhos.
— Você não se sente incomodada por eu ter falado da Selena e da Hailey? — Pergunta curioso.
— Eu amo a Hailey, ela é minha melhor amiga, assim como a Selena é. Eu não posso me intrometer nesse triângulo amoroso de vocês, se decida antes que você não tenha nenhuma das duas. — Reclamo. — E eu honestamente estou com um pouco de raiva das garotas e de você.
— Ué? — Diz confuso.
— Todas as minhas amigas te pegaram, e logo depois apresentaram a Hailey a você querendo que conseguisse algo a mais. E isso de certa forma tá errado. — Brigo.
— Minha relação com a Selena não era a mesma faz um bom tempo. — Suspira.
— E desde quando isso é algum tipo de passe pra você machucar ela? — Franzo minhas sobrancelhas.
— Nenhuma. — Sussurra.
— Exato, você fez aquela ligação pra Hailey depois que ela fez aquele maldito truque com a garrafa. E você fez isso sem nem estar ao menos sóbrio. — Brigo. — A coitada demorou semanas pra me contar.
Vou militar mesmo, não tô feito idiota em escutar os três me falando e chorando no meu ombro as decepções amorosas. Já não basta a minha vida de problema.
— E qual era a sua meta, pegar todas as amigas dela? Porque você pegou a Gigi, Kylie, Kendall. Tá louco? E por pouco não me pegava. — Reclamo.
— Tudo bem, você está certa. — Diz baixo.
— Nem precisa me dizer, eu já sei. — Dou um gole em minha cerveja.
— Eu só acho que preciso de um tempo pra pensar. — Suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser quem eu sou
Literatura Feminina- Me desculpe, a velha Vitória não pode atender o telefone agora. Por que? Oh Porque ela está morta Aqui é a Tori Costello