Tori Costello
— VAI SE FODER, JUSTIN DREW BIEBER. — Gritei após sentir meu corpo jogado na piscina.
— Vá você. — Gargalhou em pé.
— Quando eu sair daqui, eu vou quebrar essa sua cara. Loiro oxigenado. — Berrei.
Fazia duas semanas do ocorrido e eu e Justin estávamos em Bahamas. É, Bahamas, juntos. Saiu boatos a alguns dias que estávamos tendo um caso. Os fãs estão loucos criando teorias, alguns até estão me chamando de talarica por viajar com o ex da minha amiga (Selena) e ex caso da minha outra amiga (Hailey).
Bom, eu e Justin tínhamos virado amigos nas últimas semanas, sem interesse algum, de vez em quando rola um flerte, mas é na brincadeira.
Superei Sebastian ( Imbecil, escroto, nojento e feio). E tô de boa com a minha vida. Aproveitei muitoooo aqui, e a gente tem só mais dois dias antes de voltarmos a rotina cansativa.
— Olha só, me chame de tudo. MENOS DA PORRA DE OXIGENADO. — Gritou e andou lá pra dentro.
É cada uma que eu me meto.
Ri sozinha e sai da piscina com a minha roupa ensopada de água e bufei.
Depois daquele surto todo, minha irmã tá ótima, minha tia e minha mãe estão grudadas com a minha irmã, não sai por nada, a mesma foi pra Paris, ela com sete meses de gravidez, sim e disse que a qualquer momento pode parir.
Ai vocês me perguntam, parir com sete meses?
É, minha irmã tá desesperada, tirando que ela nasceu de oito meses, por isso não bate bem da cabeça.
Sobre o Zayn, bem, ele disse que tava bem, tenho procurado ligar pra ele todos os dias e sempre ele diz que tá melhor. Eu tenho medo sabe? Zayn não tem muito amigos, mas não é porque não querem, é porque ele não quer. Eu ter virado amiga dele, eu não sei que milagre foi esse, mas eu tenho feito de tudo pra ele deixar de ser esse antissocial, não que eu não seja, mas eu quero ver ele melhor.
Meu aniversário tá chegando, e honestamente, eu não gosto de festas, mas eu acho que tô bem demais, e dessa vez vai ter festa sim! Minha última festa de aniversário foi ao que? Anos, acho que a última foi a de 14 anos e depois foi a de quinze que foi uma merda e eu tô traumatizada até hoje. Pensando bem, é melhor deixar pra lá, não quero.
Depois de ter colocado um vestido liso de cor azul marinho e um tênis branco, eu e o Justin decidimos andar pelo o hotel.
— Justin! Adianta! — Gritei da porta do banheiro.
A gente dividia quarto, tipo, cada um tem o seu quarto, mas havia uma porta meio que dava de encontro com o outro quarto.
— Deixa de ser apressada. — Resmunga.
— Ninguém vai reparar em você, Justin. — Grito.
De repente, ficou um silêncio enorme, e ouvi a porta sendo aberta.
— Olha, garota. Diga tudo, menos que ninguém repara em mim, por onde eu passo pessoas enlouquecem. — Briga.
— Ah tá, Michael Jackson, cuidado pra queda não ser grande demais por causa do eu ego. — Debocho.
— Só pode tá de brincadeira. — Fala desacreditado.
— Você tá velho já, com esse seu cabelo platinado ainda. Meu Deus. — Finjo pena.
Eu tô brincando, óbvio, eu sou fã dele até hoje.
Que ele não leia esse meu livro, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser quem eu sou
ChickLit- Me desculpe, a velha Vitória não pode atender o telefone agora. Por que? Oh Porque ela está morta Aqui é a Tori Costello