𝗧𝗼𝗿𝗶 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗲𝗹𝗹𝗼
Golpe baixo da minha irmã ter pedido a Trevor para falar comigo, fiquei com ódio dela por ter envolvido ele. Eu tinha tomado um banho gelado e me dopei de remédio pra dormir. Oque eu não recomendo já que acordei na hora do almoço.
E agora aqui estou eu olhando pro teto de meu quarto e pensando oque irei fazer agora e decidi me arrumar, será bom uma distração e eu não recuso álcool.
Minha irmã foi ao show dessa banda que minha irmã tanto gostava. Merda, é grupo. Toda vez eu confundo. Quando voltarem iremos pra casa de Kendall pra uma festa que ela daria já que o desfile tinha sido cancelado e tá a maior polêmica no Instagram, e eu tinha prometido que iria, não irei dar pra trás se não Kendall irá me zoar pro resto da vida.
Hadassa foi para o show com Alice é mais três seguranças e pelo visto as duas não gostaram da ideia, mas esse era o acordo. Quando voltarem será mais ou menos a hora da festa de Kendall e amanhã elas iriam embora. Tinha gostado da companhia delas, as levei para o estúdio, comemos fora e foi incrível.
Tomei banho e coloquei um vestido branco colando que tinha um decote no meio de meus seios (Mídia). Me senti um pouco desconfortável mas apenas dei de ombros e me olhei no espelho pensando em colocar um salto fino branco e o testei.
— Vê que invenção, eu colocando uma coisa dessas. — Murmurei negando com minha cabeça
Testei vários e vários e deu em nada. Não gostei de nenhum
— Quer saber? Vai essa merda mesmo, tô nem aí — Me estressei e coloquei um fino preto com detalhes de diamante
— Só no estresse mesmo pra as coisas darem certo— Constatei assim que me olhei no espelho
— Será que se eu colocar a minha jaqueta de couro fica legal? — Me questionei pegando uma jaqueta de couro e colocando mas antes que colocasse a outra eu a tirei
— Vamos da um diferenciada hoje, né? Pelo amor de Deus — Retirei ela — Quer saber, vou com ela mesmo — Me revoltei a colocando e percebi que tinha ficado legal. Hoje eu tô assim, revoltada.
Desci as escadas de minha casa colocando meus brincos e mexendo em meu cabelo.
— E então? Como foi o show — perguntei as garotas que entravam eufóricas pela porta.
— Meu Deus, que gata. — Alice me elogiou e minha irmã assoviou.
— Garota gata do caraí. — Minha irmã falou e fez da uma girada para observar minha roupa.
— Parem com isso. — Murmurei sorrindo sem graça. — E você para de falar palavrão, porra. — Dei um tapa em sua cabeça.
— É louca mesmo, me repreende e ainda usa no que estava me repreendendo. — Hadassa balançou a cabeça negativamente.
— Voltando ao assunto. — Ignorei ela. —Como foi?
— Foi incrível, o Josh olhou pra mim e piscou. —Minha prima gritou
— O Noah flertou comigo do palco. — Minha irmã gritou.
— Meu Deus, deve ser assim que meus fãs se sentem quando pisco pra eles. — Murmurei baixo.
— Disse alguma coisa? — Perguntaram ainda sorrindo.
— Eu? Nada. — Dei uma de desentendida —Vamos para a festa?
— A gente tá cansada. — Minha irmã disse — Pulamos e gritamos muito.
— É, e eu não sei se daria muito certo a gente no mesmo ambiente que nossos ídolos. — Alice sorriu culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser quem eu sou
ChickLit- Me desculpe, a velha Vitória não pode atender o telefone agora. Por que? Oh Porque ela está morta Aqui é a Tori Costello