ㅤㅤㅤㅤㅤ ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! I'm Caitlin Snow 。𑜆̸ ٫
ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶
O sol já tinha nascido, a luz do sol bateu no rosto de Barry o mesmo se remexeu variadas vezes na cama, tentando voltar a dormir, mas logo terminou se despertando pelo o cheiro de comida de sua amada, Iris.
Bobo por isso, sorriu levantando de sua cama, assim fazendo todas as suas higienes. Logo indo para a cozinha, na qual encontrou sua amada fazendo paquequas.
O ruim da comida de Iris era; tinha o cheiro ótimo, porém na hora de comer era horrível, Barry já tinha pedido para que deixasse ele fazer o café, mas a morena não deixou. Barry se dirigiu até Iris a abraçando por trás.
— Bom dia amor. - Barry disse depositando um beijo na bochecha da mesma, a fazendo sorrir boba com um simples contatado.
— Bom dia amor. - Respondeu se virando para o Barry. — quer o café da manhã? - Perguntou com um sorriso de lado.
— Eu queria muito, mas tenho que ir. Já estou atrasado. - Barry lhe deu um selinho e assim se afastando.
— Bom trabalho amor.
— Para você também. - E em segundos Barry não estava mais ali, já havia saído com a sua super velocidade. Iris sorriu pegando um pedaço de sua paquequas, ao colocar uma na boca fez cara feia. — Eca! Isso tá horrível. - Iris disse largando a comida ali mesmo.
Limpou a mão e pegou suas coisas para ir para seu trabalho, já que hoje tinha muitas coisas para fazer, algumas matérias para revisionar e outras para escrever.
Barry e Iris estavam juntos a meio ano, ou seja à seis meses, Iris despertou sentimentos pelo o "irmão" de crianção logo após a morte de seus último namorado, Eddie. Barry e Iris estão morando junto desde dos três meses de namoro e estão bem.
Barry Allen finalmente conseguiu o que queria, Iris, planeja pedi a morena em casamento quando completaram um ano de casamento. Quando chegou em seu trabalho levou um pequeno esporro, pois estava atraso como sempre, não era muito surpreendente isso.
Por mais que fosse o homem mais rápido do mundo, conseguia se atrasar para quaisquer coisa, não importa oque, Barry Allen se atrasava o que era muito irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our eyes crossed
RomanceBarry Allen um rapaz simpático, alegre, carismático e com uma namorada bela ao seu lado, Iris West, uma jornalista de sucesso, conhecida por falar sobre os metas humanos de sua cidade, por falar do Flash, conhecido por pouco como Barry Allen. Um rel...