Hmm.. I lost my parents

181 15 5
                                    















. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . I'm Natalie Snow Allen  。𑜆̸ ٫

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶












Ponto de vista de Caitlin


Eu e Barry chegamos, Íris estava de braços cruzados, seus olhos já dizia tudo: eu vou matar Barry. Ela me olhou também, mas ignorei a olhada intimidadora - que intimidadora não tinha nada. - meu olhar caiu sobre a menina ruiva que estava sentada.





Ela era branca, seus olhos eram verdes claros, a menina me olhou assim que a olhei. Ela estava com um blazer amarelo clarinho, e um casaco por dentro, azul forte, calça preta junto do ALL star da mesma coloração.






Voltei minha atenção quando me dei conta da briga entre Barry e Íris ali, Cisco apenas sentou do lado da garota a levando dali, certo ele. Primeiro teremos que lidar com a senhorita aqui e depois com a menina ruiva.







- Caramba! - gritou. - Já é a segunda noite que passa fora e por acaso com essazinha aí. - fez cara e nojo para mim após apontar




- se fosse você dava na cara dela. - uma voz invadiu minha mente, revirei os olhos. Ignorei totalmente a Nevasca.




Não irei me rebaixar a Iris, sim quero muito socar a cara dela pelos o comentários ofensivos, mas isso só taria mais problemas, tanto para mim e para o Barry e tamos tentando resolver, não trazer mais.







- Essazinha não, tenho nome. Caitlin, tá? - disse calmamente, para não entrar em um tom ofensivo, ela voltou a olhar para o Barry.




- Tanto faz! Vocês tem um caso! Eu não sou boba, desde que se conheceram naquele bar, o dia no cinema, os olhares! - Íris disse com raiva, contando nos dedos oque falava.




Barry só ouvia, como ele conseguia? Eu queria gritar ela, afinal nessa época agente nem tinha ao menos pensado nisso!







- Eu fui cem porcento fiel a você, fui sincera, e você faz oque? Na primeira oportunidade me trair com uma... uma.. - me olhou de cima a baixo. - Uma meta criminosa. - cuspiu as palavras





Que? Como ela sabia disso? Olhei para o Barry, ele contou? Eu pedi para não contar! Ele também estava surpreso. Então só podia concluir, ele não foi.





- Para Íris, me desculpa se não fui sincero eu não sabia oque sentia sobre a Caitlin e não fala assim dela! Quem lhe disse desses negócio de meta? - Barry disse a encarando





Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora