𝗪𝗁𝖾𝗇 𝗈𝗎𝗋 𝖾𝗒𝖾𝗌 𝗆𝖾𝗍

289 27 4
                                    










- Cara você e a Cait vão se dar muito bem. - Cisco disse ao amigo que já estava um pouco curioso para saber quem era Caitlin.













Afinal, seu amigos ficavam falando dela o tempo todo, isso despertou um pouco de curiosidade sobre a morena, mas quem mexia ainda com seus pensamentos era a mulher de olhos castanhos claros - vulgo, Caitlin. Apenas não sabia. - confessamos que Barry foi umas quatro vezes de manhã no Jiterrs na intenção de recontra-la, até foi no bar onde trabalhava.















Mas por azar não encontrou. Caitlin só estaria lá na quarta - qual dia ele não foi. - Iris percebeu o distanciamento do namorado, ela também não podia crítica-lo, havia saído muito a tarde com o Edward e o filho do mesmo. Já virou até uma rotina, talvez tinha um pouco de medo de Barey descobri já que Barry tinha um leve ciúmes por o Edward ser ex da suaa namorada.














- Só vamos descobrir isso se ela vier. - Barry disse olhando para o amigo.














Estava, Cisco, Felicity, Oliver e Iris. Estavam em uma lanchonete esperando Caitlin, iriam esperar até o momento que começasse a seção no cinema, pois a morena não tinha confirmado a presença.












- Ela vai vim, ela não é nem louca de não vim. - Felicity disse jurando a morena pela a milésima vez, Barry riu baixinho.













- Ela deve está ocupada. - Iris disse dando nos ombros, pois aquela era a única opção por a morena não aparecer. - Ou aconteceu algo.












- Porque não liga para ela amor? - Oliver sugeriu












- Já tentei, ela não atende. Deve está com o namorado ou dormindo. - Felicity disse cruzando os braços já com raiva.












- Vamos esperar mais cinco minutos, a seção começa daqui quinze minutos mesmo. - Cisco disse já pegando no celular para tentar falar com a melhor amiga.











- Amor, eu vou ali e já volto. - Iris cochichou no ouvido de Barry e se levantou para sair assim que Barry assentiu.










Barry apenas ficou olhando para a namorada ir até o banheiro da lanchonete, quando desviou o olhar para a porta, seus olhos se encontrou com a um belo par de olhos marrom claro, era ela. A mulher que não saia dos seus pensamentos, a mulher vinha em sua direção, em direção da mesa.














Logo Barry ligou aos pontos assim que Caitlin colocou a mão nos olhos da Felicity, fazendo a seguinte brincadeira:













- Adivinha quem é? - Felicity sorriu se levantamento e abraçando a amiga, Caitlin olhou para o Barry. O mesmo estava surpreso, esse tempo todo a Caitlin era o nome e a pessoa que não saia da sua cabeça, quem poderia imaginar?













- Caitlin! Pensei que não virinha, iria te matar! - Brincou sorrindo Caitlin riu indo abraçar o Cisco.













- Cadê o Ronnie? - Cisco perguntou assim que abraçou a amiga.














- Está vindo. - Caitlin disse e mais uma vez desviou o olhar para Barry. Iris chegou na hora e viu o olhar, mas preferiu dizer a si mesma que ninguém viu.













Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora