We are just friends?

220 19 0
                                    













ㅤㅤ. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . Her smile --💖 。𑜆̸ ٫
ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

 Her smile --💖 。𑜆̸ ٫ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶













Pov's Caitlin










Acordei antes do previsto, bem se eu nem dormir direito pensado no que a Nevasca teria aprontando, a sabe que eu descobrir pela a manhã? Que ela se meteu em uma briga, saiu no jornal e tudo.









Parece que foi lá que arranjei esse ferimento na barriga, qual ainda está doendo muito e ser umas das minhas razões de não ter dormido.










Ronnie ainda se encontra um pouco bolado por conta não ter contato sobre a Nevasca está voltando, eu não queria o preocupar-lo, sabe? De manhã nos falamos pouco, ele veio ver como eu estava e foi trabalhar.










Já eu? Alimentei a ideia de está doente ainda para o Cisco, pelo menos só até hoje, só para as dores desminuir um pouco e se não desminuir, irei dizer que ainda estou passando mal, é o jeito, eu jamais contarei sobre a Nevasca. É algo só meu, e espero que eles não enventigam ela depois de ontem.









Eu nem sei oque fazer com a Amunert, ela no deixa todos saírem ilesos, se a Nevasca aceitou tal serviso eu não sei. Isso está ficando cada vez difícil de se lidar, essas apagões de memórias...










Sai dos meus pensamentos, assim que ouvir a campainha tocar, com dor me levantei, quem virinha uma hora dessa? Abrir a porta e me surpreendi em ver quem era. Confesso que um sorriso saiu dos meus lábios, era tão bom ver ele.









- Oi. - Barry disse sorrindo e com um chocolate em mãos, ele é tão fofo. Íris tem tão sorte.









- Oi, quer entrar? - perguntei e ele assentiu entrando. - O que te trás aqui? - perguntei











- Você sumiu, e eu queria saber se estava bem. Aliás, trouxe isso aqui para você. - Me entregou a caixa de chocolate, sorrir boba. - como amigo, não sabia oque traver para alguém que sumiu do nada. - brincou e eu rir.











- Fui na casa de uma amiga. - disse indo colocar o chocolate na geladeira. - eu nem vi a hora passar. - mentir











Desculpa Barry, mas desta vez eu não vou poder lhe contar a verdade. Me apoiei no balcão ali perto da pia o olhando. Confesso que apoiei mais ali por conta da dor que sentir.









Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora