𝗞𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝖥𝗋𝗈𝗌𝗍 𝗂𝗇 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅 𝖿𝗈𝗋 𝖺 𝖽𝖺𝗒

218 21 1
                                    


ㅤㅤㅤㅤ





ㅤ. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . My name is Killer Frost 𑜆̸ ٫
ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

 My name is Killer Frost 。𑜆̸ ٫ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶













- Olá minha querida. - o sorriso nos lábios de Amunert chegava ser bem claro como ela queria que a Nevasca tivesse mesmo despertado.






Nevasca congelou madeira na mão do rapaz que lhe acertaria, ainda o olhando fria mente, voltou sua atenção para Amunert.





- Estou cada vez mais forte, não precisa apagar mais a Caitlin para me chamar e não sou sua querida. - Nevasca disse observando o local onde estava.







- Certo, preciso dos seus últimos serviços se me ajudar, não darei a cura a Caitlin em vês disso. - sorriu pequeno fracos com líquido azul. - eu te dou uma coisa que fará a Caitlin sairá de jogo por um bom tempo. - Nevasca olhou para o frasco.






Uma pontada de desconfiança Nevasca sentiu, Amunert poderia está mentindo, aquele poderia fazer o efeito colateral, e se aquele frasco fizesse que a Nevasca desaparecisse?

Ou não ia, e sim Caitlin iria desaparecer para sempre?


- Eu quero que seja só me segurança, irei vender algumas coisas, e o Flash pode vim aparecer e com você ao meu lado, pode impedir dele me interromper. Que tal? Um último serviço para resolver todos os seus problemas. - Amunert disse esperando que Nevasca aceite.



- Parece muito fácil. - Nevasca disse a observando com o frasco na mão. - Não sou a Caitlin que você engana, e se nesse frasco está o ao contrário que diz? - Amunert arquiou umas das sombrancelhas e sorriu sem graça.


Nevasca olhou para a saída.


- Sabe que prefiro você doque a Cait. São negócios, uma troca por outra não tem erro. - Amunert disse e Nevasca riu



- Não, muito obrigada. - Nevasca disse saindo.

- Devo seguir-la? - olho cobra perguntou se aproximando da chefe.

- Não, deixa ela pensar que pode ir. - Amunert disse após ver a Nevasca se retirar sem nem olhar para trás.













Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora