We are going, sister

129 8 1
                                    







. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . He is my father 。𑜆̸ ٫

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶



Noah


Eu e minha tia formos para casa dos meus pais novamente e não demorou muito que minha mãe e meu pai chegam preocupados comigo, eu estava bem eles verificaram isso.



Perguntei sobre os bichos três fantasma do tempo saindo em uma brecha que está aberta no céu, não é muito grande e nem pequena.





Meus pais disseram está resolvendo. Não me deram muitas pista, perguntei sobre minha irmã também e disseram está resolvendo. Passaram o dia longe, tentando ver isso da fenda aberta, passei o dia com a minha tia Íris.








Além de vê que ela estava com alguns machucados, fizeremos curativos e passamos a tarde jogando PS4 e jogos de tabuleiros, perguntei da Anny ela disse que estava com os avós por parte de pai.






Minha tia estava fazendo comida, a janta, enquanto eu estava vendo que passava na tv, conferme a noite caiu, a fenda ficou vermelha. Queria vê oque estava dizendo. Apenas dizendo que a fenda se abriu e nada saiu, eu vi três fantasma, oque eles são? Meu pai não me deu detalhes só contava história sobre.






Até que a campainha tocou. Fui abrir. - deixa que eu vou tia. - disse a ela, e passei para a porta. Abrir, achando que era meus pais. Porém vi meu tio, tio Ronnie.







- Oiie Noah, sua mãe está? - Perguntou olhando por cima de mim, neguei com a cabeça. - hum, poderia dizer que passei? - ele disse. Bom, nunca fui fã do meu tio Ronnie, afinal sempre tentou separar meus pais.









- Aviso. - disse sorrindo de canto.







- Valeu moleque. Diz para ela olhar minhas mensagens, também. - ele disse saindo e eu fui fechando a porta.







- tchau. - disse acenando. - para de dar encima da minha mãe. - disse sério apontando para ele enquanto fechei a porta. Ele me olhou sem entender.









- Quem é? - íris perguntou







- Ronnie, queria saber da minha mãe. - disse indo para o sofá, e Iris apenas riu. - ele nunca se cansa. - disse dando nos ombros







Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora