I'm sorry mom.

174 14 16
                                    








. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . He is my father 。𑜆̸ ٫

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶









Natálie ponto de vista

Senti alguém me segurar, assim que fui aos poucos despertando. Era meu pai, assim que abrir os olhos ele me soltou me dando um abraço perguntando se estava tudo bem, assim como minha mãe.



A mesma estava com o celular na mão, eu respondi que sim, eu havia desmaiado e bem eu sei o porquê, e antes do meu pai aparecer iria contar minha mãe, iria contar sobre meu metabolismo? Não, ia contar sobre eu ter pego o exame.





Meu pai fez sequência de perguntas, eu ignorei umas algumas respondendo só com "aham", ele comentou sobre eu está chamando "pai", eu não me lembro disso, mais lembro de está sonhando, quer dizer, relembrando sobre o domingo que sumir do futuro.







Minha atenção estava na minha mãe, ela parecia assistir algo no telefone com muita atenção. E normalmente, minha mãe faz as perguntas e quando ela não faz, algo aconteceu.







- Mãe.. - a chamei a fazendo me olhar na hora. Ela estava daquele jeito por conta da gravidez? De não saber quem é o pai, sendo que ele estava aqui, na minha frente.






- Oi? Desculpa, está se sentindo bem? - minha mãe perguntou vindo até mim, eu assenti.





- Eu tenho que contar algo para vocês. - disse e olhei para meus pais e logo abaixei a cabeça. - Eu peguei meu exame e alterei. - disse rápida. - eu só tirei a parte do DNA, me desculpa. - mordi o lábio inferior.






- Eu sei. - minha mãe disse respirando fundo e eu a olhei supresa, meu pai logo riu. - Cisco nos ligou nos contando, e bem, agora pouco estava assistindo você pegá-lo. - minha mãe completou e me olhou. - Mais é feio fazer isso, eu sei que está tentando proteger o futuro, mais concordou e deixamos lhe ajudar.






- Eu sei. Mais eu já sei oque há comigo. - disse desviado o olhar. - E você também sabe, é coisa de meta, apenas tenho que comer além de uma pessoa normal. - disse passando a mão na nuca.





- Achava que só velocidade tinha isso. - Meu pai disse levantando, eu sorrir de lado, mais só velocista tem isso!





- É, no futuro isso muda um pouco. É pela a mistura de poderes e humano.. - menti, era por mistura só de poderes, mais se falasse isso, ele iram sacar que eu sou velocista e que meu pai é o Barry, e eu não posso fazer isso.




Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora