Crystal eyes

150 17 1
                                    















ㅤㅤ. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . It's so familiar, isn't it? 。𑜆̸ ٫
ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

 It's so familiar, isn't it? 。𑜆̸ ٫ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶













Manhã tranquila, assim como estava sendo essa semana ultimamente, amanhã era a inauguração da estátua do Flash, Barry estava um pouco nervoso. Hoje ainda iria sair com a Iris para comprar a roupa para mais tarde, pois ele só ia ficar de flash no começo para receber e ver a estátua.







Quando chegou no Labs - foi animado para ver a Caitlin, afinal, ela hoje disse que estaria de volta. - ao chegar deu de cara com o Cisco lhe deu um bom dia, e perguntou pela a Caitlin.





Cisco disse que a mesma estava na sala de treinamento, havia pouco minutos que a morena havia chegado, Barry assentiu e foi da um bom dia a amiga, Cisco sorriu, sabia que havia um clima entre os dois, e por mais que sabe que os dois namora, os shippava. Cisco voltou a fazer que o Joe havia lhe pedido.



Saber quem era a meta de gelo. Caitlin estava distraída na ala de treinamento, esperava os dados do computador ligar, para saber se alguém havia alguma pista sobre sua versão gelada, ela não podia os deixar descobrir, era muito arriscado, e também era arriscado mexer.





Enquanto o computador não carregava os dados, a mesma foi até o outro lado da ala e pegou um espelho pequeno, levantando um pouco a camisa, seu machucado havia fechado, ela sabia que isso aí acontecer, só que era para ser agora de manhã.





Mais no meio da madugrada, a mesma acordou com um pequena dor na cabeça, e no machucado, foi até no banheiro e quando olhou, seu machucado foi coberto de gelo e fechou, não havia mais machucado e em seguida seus olhos ficaram branco. Sabia que era a Nevasca, mais ela só sentiu a cura e não a mesma.





Mesmo assim ficou assustada, o medo da Nevasca lhe dominar novamente era enorme, assim como da Amunert vim atrás dela, afinal não sabia oque aconteceu naquele dia.







- Bom dia. - Barry apareceu ali do nada, atirando dos seus pensamentos, Caitlin sorriu guardando o espelho.





- Bom dia Barry. - Caitlin disse. - Animado, é por conta de amanhã? - perguntou indo até o computador.







- um pouco, mais não por isso. Enfim, está melhor? Vejo que veio. - Barry disse e eu assenti.




- Acordei sem nenhum enjoou. - Caitlin disse, continuando sua mentira como se não fosse nada, afinal, tinha que parecer natural. - fiquei sabendo que estão procurando a meta com os poderes de gelo. - Caitlin comentou mexendo no computador, só para saber oque ele sabia. Barry deu nós ombros.






Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora