𝗞𝗇𝗈𝗐 𝗈𝗎𝗋 𝗍𝗋𝗎𝗍𝗁

264 25 1
                                    














ㅤㅤㅤㅤ ㅤ. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . 𝘏𝘦 𝘪𝘴 𝘎𝘢𝘦𝘭𑜆̸ ٫
ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

  𝘏𝘦 𝘪𝘴 𝘎𝘢𝘦𝘭 。𑜆̸  ٫ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶














Caitlin acordou de manhã, umas oito e meia da manhã com a cabeça latejando de dor, na lembrava da metade das coisas de ontem a noite, ao lado na sua cabeceira estava um remédio e água com um cartãozinho do Ronnie, desejando melhoras, Caitlin sorriu boba com a fofura do namorado. Tomou o remédio, se levantando e indo tomar seu banho e café da manhã, ao menos fazer algo para comer.

Ao pegar no celular após fazer suas higienes e tomar banho, viu que tinha mensagem da Felicity dizendo que não ia dá para ver ela hoje, e que de noite estava indo para Star City. Apenas respondeu voltando fazer seu café da manhã.

Com o tempo a dor de cabeça foi passando, então pegou o celular para mandar mensagem à sua chefe, Amunert, se sentia horrível trabalhando para uma vilã, mas como ela não fazia nada de ruim para alguém, então tudo estava suave. Com medo que a Nevasca voltasse a aparecer, decidiu pedi ajuda de novo, talvez isso fosse fazer Cait ficar lá mais tempo.

Em meio a tanto pensantos, foi tirado de seus pensamentos quando sua campainha tocou, estranhou porque não esperava ninguém, abriu e logo sorriu e ficou um tanto um pouco supresa.

- Hoje é sábado, te lembra algo? - Cisco disse a amiga e entrando em seu apartamento. Caitlin juntou as sombrancelhas e logo bateu na testa lembrando.

- Claro, o Labs. - Caitlin disse se xingando mentalmente por ter esquecido. - Vamos lá, então. - Caitlin disse pegando sua jaqueta preta e suas chaves e celular.

Cisco sorriu e então saiu do apartamento da amiga junto dela. O moreno estava um pouco tenso, contar sobre os heróis não era nada fácil. Aliás, a Felicity estaria lá, então seria um pouco mais fácil.

Também tinha o Barry, que lhe conhecia um pouco, então não tinha o por que ficar tenso, né? Era o pensamento de Cisco, ao chegar no local, Cisco começou a comentar com a amiga que estava um tanto um pouco ansiosa, afinal, aparti de hoje não trabalhava para Amunert, quer dizer, se a Nevasca não aparecer mais.

- Caitlin, antes de entramos, tenho que ter contar um negócio. - Cisco disse parando. Caitlin juntou as sombrancelhas sem entender.

- Pode falar, até porque essa sua cara aí está começando a me assustar. - Caitlin disse parando de frente para Cisco e ver sua feição de preocupado com tesidao.

Alguém saiu do elevador. Caitlin ficou sem palavras em ver que era a Iris, a namorada de Barry. Olhou para a morena estranhando por está alí, Íris também estanhou, até por que não havia sido notificada que Caitlin estaria alí.

Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora