Breakfast

178 15 1
                                    













ㅤㅤ. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . What will become of us? 。𑜆̸ ٫
ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

 What will become of us? 。𑜆̸ ٫ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶











Ponto de vista da narradora.











O dia seguinte amanheceu com uma pequena chuva, Barry dormiu no sofá, Caitlin ofereceu um colchão mais ele preferiu o sofá, na manhã os dois acordou praticamente juntos, no mesmo horário.










Colocando o assunto da Frost, - qual Caitlin revelou que na verdade se chamava Nevasca.- lhe contando tudo que sabia e ambos planejavam como iria contar ao Cisco, Caitlin também revelou que sua mãe e Ronnie sabia da existência da Nevasca e é por isso eles os queria levar para a cidade da sua mãe para tentar controlar a mesma..











Caitlin explicou toda sua situação, afinal Barry tinha que está por dentro de tudo, Caitlin contou como seus poderes apareceram enquanto ambos faziam o café da manhã. E claro que os dois acabou se distraindo e acabaram que nem duas criançinhas competindo, Barry estava tudo sujo de farinha de trigo que Caitlin havia jogado nele por conta da torta que eles tentavam fazer.











Torta qual eles ia levar para o Cisco, para aminizar todo o choque que o coitado ia levar com tantas explicações e a revelação que iria lhe aguardar. Barry e Caitlin iria para o Labs as nove e meia, mais quando dasse nove Barry avisaria que iria de atrasar com a Caitlin, continuando a mentira que a mesma está doente até que chegar lá.













Os dois havia pensando em tudo, menos e em Ronnie e em Íris, pois os dois esqueceram por algumas horas que os dois namoram e que uma hora cada um ia vim atrás deles, e também não esqueçam da mãe de Caitlin, a Carla, também Verinha tira satisfação com a Cait, assim como Ronnie pois ele sabia que essa história de está doente era pura mentira era só uma desculpa para incombrir o sintomas que a Nevasca estava vindo ou veio.













E Íris, bem uma hora iria procurar o namorado, afinal passou a noite fora, mas nem Barry e nem Caitlin pensava nisso, eles mal pensavam depois que contaria para Cisco, ambos estavam presos aquele café da manhã juntos e a torta que haviam acabado de colocar no forno.












— Definitamente só a minha irá para o forno, a sua parece que teve câncer. - Caitlin disse rindo após colocar a sua no forno e vira-se para a do Barry que estava toda danificada.














Barry riu negando com a cabeça.












— Não faça bullying com ela. Meus dons culinárias são bons, só que você superou. - Barry riu após ver a sua torta e olhou para Caitlin. — Olha a nossa situação. - riu mais ainda em se ver branco e logo após Caitlin também toda suja.












Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora