𝗢𝗇𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼𝖾, 𝗈𝗇𝖾 𝗍𝗈𝗎𝖼𝗁 𝖺𝗇𝖽...

295 27 2
                                    



- Viu? Conseguimos antes de dá a hora! - Cisco disse após o amigo chegar de salvar algumas pessoas do prédio que estava em incêndio. Barry sorriu tirando a máscara.







- Cisco, tenho que te contar um negócio. - Barry disse chegando na mesa do computador e Cisco estranhou do modo que elee havia falado.











- Sobre? - Cisco perguntou juntando as coisas na mesa.








- Lembra da mulher de olhos castanhos que falei. - Cisco sorriu, sabia que aquela mulher estava mexendo com o Barry. Barry estava com o sorriso bobo só em falar nela.







- Descobriu quem ela é? - Cisco perguntou animado, Barry assentiu com a cabeça. - Quem é? Me conta! Fica falando dela toda hora. - Cisco disse rindo do amigo

- Caitlin. - Cisco abriu e fechou a boca várias vezes, tanto surpreso. Barry riu fraco. - É estranho, eu não conheço ela muito, mas ela me faz senti, tão sei lá.. às vezes até esqueço que sou comprometido. - Desabafou. - E ela é também.

- Sim, oque torna complicado um pouco. Foi amor a primeira vista é? - Cisco disse com um sorriso nos lábios, era evidente que Cisco estava mais animado que nunca agora sabendo disso. Poderia até falar com a Felicity que os olhares que viram lá na lanchonete não era só ilusão da cabeça deles.

- Muito cedo para dizer que é amor. Nem não conhecemos direto. - Barry disse passando a mão na nuca.

- Certeza? Porque não esquece da Iris. Vocês namora, infelizmente. Para mim você parece mais doque caidinho pela a Caitlin, lembrando que ela vai vim trabalha aqui na segunda, sábado ela vem ver aqui. - Cisco disse e Barry sorriu disfarçadamente sabendo que a veria todos os dias.

- Eu não sei. Ela mexe comigo, como se tivesse nas nuvens, a voz dela, o olhar, o sorriso dela. - Barry disse lembrando de cada detalhes da Cait e Cisco riu.

- Barry, Barry, Caitlin te conquistou com um olhar. Fico feliz que seja ela, espero que você abre os olhos logo e veja que está sentindo porque está mais que claro oque está sentindo. - Cisco comentou vendo o horário. - Termos que não arrumar, falta pouco para que estejamos lá. - Cisco disse saindo e Barry foi trocar de roupa.


Oliver e Felicity já estavam quase prontos, aproveitar que a cidade estava calma, quase não precisou do Flash e em Star City nem precisou de Oliver por esse tempo, amanhã antes de retonar para sua cidade iria resolver o que veio para resolver, mas como Oliver queria fazer as artimanhas de Felicity, separou hoje só para ela fazer o que quiser.


Ronnie só esperava Caitlin que estava passando maquiagem, Ronnie tinha visto os olhares entre Caitlin e Barry, sentiu um leve ciúmes na hora, mas passou, ele sabia que não é nada demais, pois se fosse alguma coisa eles iriam falar, ou não?

Ronnie era meio inseguro sobre a Caitlin, só por conta de um fato, por caso de três palavrinhas, quais são: " Eu te amo". Ele sabia que Caitlin nunca havia dito essas palavras para nenhum de seus namorados, talvez não esteja pronta, afinal eles só tem um mês de namoro.


Mas e se ela não o amasse e começasse a gostar de outro? Ou pior, se ela dissesse essas palavras para outro cara, como seria? Tentou não pensar nisso, mas acabou pensando nisso tudo e um medo sentiu sobre Caitlin e Barry. Ele via que os dois tinha uma conexão, mas eles podem ser amigos, certo?



- Você e Barry se deram muito bem, achei ele e a Iris muiyo legais. - Ronnie comentou sentando na cama de Caitlin a olhando enquanto a mesma estava enfrente ao espelho.


Our eyes crossedOnde histórias criam vida. Descubra agora