ㅤㅤㅤㅤㅤ
- Hum. E o que lhe fez mudar de ideia? - Edward perguntou Iris a olhando enquanto ambos caminhava até a creche de Gael.
Já era umas cinco das tarde, após essa pergunta, para Iris naquele momento veio o flashback da pequena briga entre ela e Barry e de fato aquela tinha sido a primeira briga entre eles, era boba, mas sim, foi a primeira.
Iris rolou os olhos em lembrar daquilo, não admitia que Barry havia sentido ciúmes sobre Edward, sendo que eles nem se falam desde do fundamental, quando namoravam.
- longa história, resumindo. - Iris olhou par Edward que a ouvia e a olhava atentamente, o que ele poderia dizer? Nunca havia superado nessa mulher. - Apenas arrumei tempo livre. - Iris disse voltando a atenção na creche que elees tinham acabado de chegar.
Edward sorriu e voltou a olhar também para creche, procurando seu pequeno garoto em meio a multidão, também esperando que o chame para lhe entregar.
Não demorou que o pequeno chegasse até eles, pois o Edward havia ido lá na frente falar com o coordenador que chamava as crianças, Gael, pequeno, porém bastante elétrico, correu até o pai, falando com o mesmo, Iris riu em ver a felicidade do pequeno. Logo a criança olhou para Iris, se escondendo atrás da perna do pai, todo tímido.
- Filho, essa é a Iris, uma amiga minha. - Tentou fazer que o pequeno saísse de trás do mesmo, Iris sorriu de lado abaixando no tamanho da criança.
- Oi Iris. - A voz do garoto saiu quase como um sussurro.
- Oie Gael, tudo bem? - Iris perguntou e Gael só assentiu todo tímido, até mesmo com um sorriso tímido.
- Que tal tornamos um sorvete para nós conhecer melhor? - Edward olhou para Iris, enquanto a mulher desceu o olhar no Gael, esperando que o pequeno concordasse com a presença dela. E então, Edward percebeu e olhou para o filho, torcendo que ele dissesser sim.
- 'Quelo de 'chocolatle. - Gael disse olhando e pegando na mão do pai. - Vamos? - Olhou ainda tímido para Iris que sorriu e concordou. E neste momento, no momento que olhou para Edward seus olhares se encontraram, mas Iris apenas desviou.
Seus sentimentos eram claro, ama o Barry, foi apenas uma briga que mais tarde nem iria mais lembrar mais tarde. Por isso queria algo para distrair a mente, só isso.
Enquanto Iris passava o restante da tarde com o Edward, Barry se encontrava no Labs, já que para ele, Iris ainda estava trabalhando. Então Barry foi em encontro ao seu melhor amigo, Cisco, nem que seja para jogar conversa fora por alguns minutos, mas também.
Barry queria comentar sobre a mulher que tirou sua atenção só pelo o olhar, qual Barry nem a tira da cabeça, por mais que tentasse e achasse isso errado. Aquela mulher de cabelos longos, anulados e castanhos claro, com olhos castanhos claros, não saia por nada.
Só de pensar na mulher, já sentia borboletas na barriga, sim as clássicas borboletas na barriga. Barry nem entendia bem aqueles sentimentos na hora e nem queria, pois a mulher era uma desconhecida qualquer e mesmo se ele se atraiu pela a mulher, não ia ter chances se vê-la, qual era a chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our eyes crossed
RomanceBarry Allen um rapaz simpático, alegre, carismático e com uma namorada bela ao seu lado, Iris West, uma jornalista de sucesso, conhecida por falar sobre os metas humanos de sua cidade, por falar do Flash, conhecido por pouco como Barry Allen. Um rel...