. ◌ ٬ ꢥ̸。 🈝! . Not everyone has a 2nd intentio 。𑜆̸ ٫
ㅤㅤ  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ ̄
 ̄  ̄  ̄ ̄ㅤㅤ ...ㅤㅤㅤㅤ⏝ ︶
Caitlin Snow point of view
Eu poderia ter ligado ontem para o Ronnie e contado logo, mais quem disse que eu fiz isso? Cheguei em casa dez hora e ele não estava em casa. Provalmente estava por aí, eu queria conversar com ele mais preferi adiantar para hoje.
Mais vejo como foi horrível essa decisão, plena o café da manhã? Com certeza a pior decisão que tomei possivelmente. Ronnie chegou e me deu um “bom dia”, lhe dei outro, aquela conversa tinha que acontece querendo ou não. Já fazia um tempo que não havíamos falado mais nada.
O que? Estava tentando tomar coragem, como eu digo a confusão que está rolando dentro de mim? Eu não iria contar sobre o beijo com o Barry, iria piorar tudo. Iria contar, mais não hoje e nem agora de preferência.
— Está me olhando meia hora. Pode me contar o que anda nos afastando, por favor? - Ronnie disse colocando os braços na mesa e apoiando seu rosto e me encarando, respirei fundo.
— Ronnie é meio complicado. - automáticamente ele fechou o olhos, com medo, talvez imaginasse que iria dizer.
— Não diz que que terminar. - abriu os olhos lentamente me encarando, eu me sentei de frente a ele, em uma cadeira qualquer ali. Ele desviou o olhar assim que não disse nada.
— Agente sempre foi sincero um com outro e seria horrível da minha parte esconder isso. - comecei. — olha, de umas semanas para cá eu vim me embolando com meus sentimentos, com esses acontecimentos veio me deixando confusa. - Barry Allen vem me deixando confusa. Era oque e queria dizer, mais não irei mentir, os últimos acontecimentos também veio mudando a minha vida.
Me deixando mais complicada e me fazendo duvidar de tudo.
— Eu não quero continuar e acabando lhe machucando mais doque estou fazendo agora. - mordi meu lábio inferior nervosa. — desculpa mesmo, mais que tal um tempo? só até eu colocar tudo em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our eyes crossed
RomanceBarry Allen um rapaz simpático, alegre, carismático e com uma namorada bela ao seu lado, Iris West, uma jornalista de sucesso, conhecida por falar sobre os metas humanos de sua cidade, por falar do Flash, conhecido por pouco como Barry Allen. Um rel...