tenho aula cedo hoje, fiquem com esse pequeno imagine.
-------------------------------------------
Eu estava irritada, sem ânimo algum e completamente encrencada, isso que dá sair com seus amigos e dar atenção ao namorado, acabo esquecendo que tenho vida e escola.
E aqui estou eu, sentada na mesa da biblioteca, tentando entender feitiços que eu nem sabia da existência dos mesmos, para uma prova amanhã.
- Por Merlim, desse jeito você vai arrancar os cabelos. Ouço a voz rouca do meu namorado.
- é fácil falar Adrian, olhe para você. Não precisa nem estudar que se dá bem em tudo... reviro os olhos.
- Ah... não fale assim, não tenho culpa se sou inteligente de natureza. ele sorri convencido
- Mas não vim aqui para me gabar, venha. ele diz puxando minha mão.
- aonde está me levando?. digo acompanhando o mesmo.
- Jajá vai ver.
entramos em uma sala vazia, onde o mesmo tranca com um feitiço silencioso e sorri para mim.
- tire suas roupas e se deite na cama. ele diz olhando para mim.
era disso que eu estava falando.
faço o que ele pede, me despi e deitei na mesa, que por sinal, era bem confortável.
- agora, abra bem as suas pernas e os seus braços.
ele retira sua gravata e amarra em meus pulsos, deixando-me de pernas abertas e mãos presas.
- eu podia te foder aqui mesmo, mas hoje meu foco é você...
puta merda
ele se abaixa, me segura pelas coxas e desliza levemente seu dedo indicador pela minha intimidade, me fazendo gemer ao seu toque.
- oh amor, tão molhada...
Pucey não perde tempo e já investe dois dedos, seus longos dedos frios fazem mágica...
Ele investe mais rápido, gira seus dedos pelo meu clitóris e coloca sua língua, indo cada vez mais rápido.
- Ahhh Adrian, me deixe gozar.
eu suplico para ele.- goze amor, goze para mim.
ele diz e eu me desfaço em seus dedos e boca.
por merlim, de existe alguma sensação melhor, eu desconheço.
- melhor? ele pergunta.
- pra caralho
__________________________________
é isso, votemm✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.