-Entendi. Sussurro.
Seus dedos colocam minha calcinha para o lado, enquanto seus lábios tocam meu pescoço , seus dedos passam delicadamente sobre minha boceta completamente molhada, seus beijos molhados sobem e descem sob meu pescoço.-Está tão molhada e ainda nem comi você, já consigo imaginar como deve ser gostoso te comer... Suas palavras são ditas com firmeza, ele sabe o que diz, e com certeza vai fazer.
Vejo ele tirando os dedos de mim e soltando seu cinto, sua calça também é abaixada com facilidade e rapidez.
Seu membro grande e grosso é completamente gostoso, suas veias estão pulsando, pulsando e implorando para entrar dentro de mim.
Ele posiciona seu membro perto o bastante da minha boceta, roçando seu pau em meu clítoris, porra.
Seu membro logo é engolido para dentro de mim, seu pau se encaixa perfeitamente, a sensação, seus beijos, suas mãos firmes em minha cintura, seu olhar, tudo, me deixam ainda mais excitada.
Seu pescoço encosta em meu ombro, sinto ele me preencher com seu pau, sua respiração está forte, sua pele está quente, meus gemidos baixos se juntam com os seus gemidos roucos, o som de nossos corpos se chocando, tudo isso é maravilhoso.
Seu membro pulsa dentro de mim, está quase gozando, seus dedos rapidamente vão em direção ao meu clítoris, fazendo círculos lentamente sobre ele, me fazendo gozar ali mesmo, sendo logo preenchida novamente com seu líquido quente.
Precisamos ficar parados por alguns instantes, até nossas respirações ficarem mais normalizadas, e quando finalmente estamos "recuperados" vestimos nossas roupas, ele diz me entregando um papel.
-Use este feitiço, é contra gravidez.
E Quando ele está prestes a ir embora.
-Até a próxima, Srta Barebone.
E ele vai, me deixando sozinha, com um sorriso maroto no rosto e pernas bambas, volte sempre, Senhor Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanfictionquer ler putaria? você chegou no lugar certo.