aconcelho vocês a ouvirem essa pequena música para entender melhor esse imagine: https://youtu.be/_8VH0KPM8ZY pois ele foi completamente inspirado nela <3
◃───────────▹
Sn pov:
Meu namorado, Marcus Flint, acabou de sair do meu dormitório e me pego correndo indo ao banheiro tomar um banho e me arrumar para mais uma noite com Tom, isso mesmo, Tom Marvolo Riddle, o próprio filho de Voldemort.
Coloco uma lengerie preta, da cor que ele gosta e por cima, coloco um vestido verde esmeralda no qual ele um dia me elogiou.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Tom pov:
Escuto batidas na minha porta e já sei quem é, Sn.
Ela está com um vestido que a deixa maravihosa, está extremamente gostosa, só para mim.
-Trouxe um presentinho para você, Tom- Ela diz entrando no quarto e fechando a porta.
Seus peitos estavam lindos e fartos naquela peça apertada, lembrei-me da vez em que fodi seus peitinhos na comunal da sonserina.
Aquele diz foi ótimo, ela ficou se esfregando em mim o dia todo e na primeira oportunidade eu a fodi deliciosamente bem.
Eu menti a Marcus que não sabia que eles namoravam, claro que eu sabia.
Eu pedia desculpas para ele pelo telefone enquanto ela chupava o meu pau, -Lamento informá-lo mas eu comi a boceta da sua namorada-.
E o idiota a perdoou.
Ela está com o mesmo vestido do dia em que coloquei meus 30 centimentros dentro daquela boceta apertada, oh sim, aquele dia eu a ouvi gritar e implorar para gozar.
Ela é tão legal.
-Você está uma delícia neste vestido- Digo chegando perto dela e apertando a sua cintura.
-Espere para ver o que tem por baixo...- A garota diz sorrindo malicioso.
Gosto dela, ela está sempre disponível para mim, posso usar seu corpo e tratá-la mal e ela sempre volta.
Ela é tão legal.
-Deve ensinar seu namorado a foder você direito- Digo abrindo o vestido dela.
Ele cai nos seus pés e vejo sua lengerie preta, gostosa pra cacete.
-Ele não sabe que você gosta de ser fodida igual uma puta?- Sussuro no seu ouvido e a jogo na cama, a beijando.
-Vou foder você do jeito que você gosta, mas precisamos ser rápidos pois seu namoradinho já deve estar chegando- Digo e tiro sua calcinha.
Passo meus dedos na sua boceta já encharcada e chupo eles.
-Seu gosto é doce, eu adoro- Digo e abaixo minha calça, fazendo meu membro duro pular para fora, eu estava sem cueca.
Ela pega suas mãos e começa a masturbá-lo, oh sim, isso era bom pra caralho.
Ela se ajoelha e abocanha meu pau, reviro meus olhos de prazer e gemo seu nome.
-Isso, chupe seu pirulito favorito, putinha- Gemo enquanto vou empurrando meu quadril para frente e para trás.
Quando estou perto de gozar, tiro meu membro e a deito na cama.
Abro suas pernas e faço circulos em seu clitóris, ela geme e se mexe para ter mais contato.
-Oh Tommy, isso, voc~e faz tão bem...- Ela geme de joga a cabeça para trás.
Quando ela está prestes a gozar só com os meus dedos, eu pego uma camisinha na minha estante e coloco no meu pau.
-Agora, vou foder você como uma puta, do jeito que você gosta- E eu coloco meu pau dentro da sua boceta molhada e apertada, é incrível, sua boceta recebe meu pau maravilhosamente bem, ela aperta suas paredes vaginas em volta do meu pau e sinto minhas veias engrossarem.
Asseguro uma mão no seu pescoço e dou um tapa na sua cara.
-Isso, geme bem alto como a puta que você é, quero que seu namoradinho ouça e vamos ver se ele aprende a te comer como uma cachorra de verdade- DIgo entrando e saindo dela enquanto seus olhos reviram e ela grita meu nome.
-Oh orra, vou gozar- Ela grita e assim eu volto meus dedos no seu clitóris, fazendo um 8 com eles.
Seus quadis se levantam e ela jorra um líquido na cama, ela esguichou pra caralho, que delícia.
Seu peito sobe e desce enquanto estou entrando e saindo dela, suas pernas tremem mas eu não paro.
Começo a ir mais rápido e ela começa a gemer novamente.
Sem conseguir mais aguentar, gozo dentro da camisinha assegurando seu pescoço enquanto ela goza pela segunda vez, gritando e arranhando as minhas costas.
-Vou terminar com Flint hoje- Ela diz.
Eu faço que sim com a cabeça e faço sinal para que ela saia do quarto.
-Nem um obrigada?- Ela diz me encarando.
-Não- Digo virando as costas.
Ela toma a poção que coloquei antes dela chegar ao lado da cama para ela conseguir andar e se veste, vira as costas e bate a porta.
Dou um sorriso pois sei que amanhã ela vai voltar.
Ela é tão legal.
desculpem se ficou meio confuso ou seila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanfictionquer ler putaria? você chegou no lugar certo.