oie, indico vocês ouvirem essa música enquanto leem esse capítulo, https://youtu.be/7gLZfbpv20o é "inspirado" nela🫶🏻
Hoje é um imagine soft pra vcs
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*Entro rápido em um quarto familiar, Laranja, cheiro amadeirado misturado com perfume masculino. Pôsteres de bandas trouxas cujo nome não conheço, duas camas pequenas demais para tais donos, caixas e mais caixas de fogos de artifícios, brinquedos, poções, o quarto de Fred e George.
A porta logo atrás de mim é fechada com raiva, dou um pulo ao ouvir seu bater.
-Agora, me explique porquê está agindo estranho comigo, Sn. Fred diz com pressa, seus olhos estão arregalados, está preocupado.
-Não estou agindo estranho porra. Minto para mim mesma.
-Pare com isso, me diga agora qual é a porra do problema. Fred chega perto de mim, não o suficiente para me tocar, mas perto.
-Sua ex, Helen, ainda gosta dela, não gosta Fred? Digo, o olhando nos olhos, sinto lágrimas de tristeza se formarem em meus olhos, mas não as deixo cair.
-Que merda de ideia é essa mulher? de onde você tira essas bostas de pensamentos? Ele quase ri ao dizer isso.
-Quando você vai entender que a única mulher que eu quero e desejo nesse mundo é você porra? Seu corpo se aproxima mais ao meu, me colocando contra a parede.
-Você não tem noção do poder que tem sobre mim, não é? Sn você ainda não percebeu o quanto eu te amo? Eu faria qualquer coisa por você, porra, se você me ligasse as 4 da manhã, eu iria correndo atrás de você mulher, cacete. Eu te amo mais do que a mim mesmo, você é a única que eu quero e amo, por favor, acredite em mim.
Lágrimas caem de seus lindos olhos marrom, nos quais sou completamente apaixonada, dou um sorriso, o beijo com força, colando completamente nossos corpos, não sei como pude duvidar desse homem, o homem da minha vida.
Eu o amo e quero casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.