olá olá, adivinhem quem está quase voltando com o ex? sim. A adm aqui está marcando de sair com ele e já se apaixonou... Então aproveitem um imagines dos bons pq eu tô bobinha e inspirada.
Boa Leitura <33
* * *
Riddle estava em seu banheiro com o rosto molhado, ele estava tenatndo clarear seus pensamentos em relação a sua amiga, (seu nome).
O mais velho simplesmente não entendia, era impossível ele se apaixonar, ainda mais por (seu nome), ela era tão linda, seus olhos cor de (cor do seus olhos) o deixavam loucos, ele poderia passar horas os encarando.
Mas não parava por aí, ele ficava ainda mais hipnotizado com o perfume da garota, por Merlim, ela cheirava a rosas e frutas vermelhas, o cheiro era doce e ele tinha vontade de beijar cada pedaço do corpo da garota.
Os simples movimentos que que a garota fazia o deixavam encantado.
Seu sorriso, ah sim, seu sorriso o deixava bobo e por um momento o fazia esquecer de seu plano maligno de ser tornar o maior bruxo existente na terra.
Ele fecha seus olhos, tentando se concentrar e não pensar mais na garota cujo seu coração acelerava quando ouvia sua voz.
Uma batida na porta o pega de surpresa, quando ele abre a porta, alí, na frente dele estava seu anjo, (seu nome) estava em pé a porta com um sorriso, ela estava usando um vestido branco de cetim.
Parecia um anjo, pensou ele.
Riddle ficou parado do outro lado da porta, admirando seu anjo, ela concerteza era a luz no meio da escuridão do garoto.
-"oii". Ela diz sorrindo e indo abraçar o mesmo.
-"o que faz aqui?". O garoto tenta sair do transe no qual o perfume dos cabelos dela acabaram de deixar.
Ela se afasta e encara Riddle.
-"Abraxas vai fazer uma festa hoje, não se lembra?".
Ah, a maldita festa de aniversário de um dos capangas de Riddle, ele só aceitou ir porque sabia que ela iria.
-"é claro, estava agora mesmo vendo uma foupa". Diz andando em direção ao seu guarda-roupas.
Ele pega rapidamente uma blusa preta social e uma calça preta,
Era até engraçado de ver Riddle ao lado de seu anjo,
O pecador e o Anjo.
-"Você ficou ótimo, mas tem certeza que quer mesmo ir? você parece cansado".
É claro que ele estava cansado, as manchas roxas em baixo de seus olhos de noites mal dormidas deixavam isso aparente, mas é claro que ela não seria grossa e jogaria na cara dele.
-"Você tem razão, não estou muito bem, você pode ir a festa, vou ficar e tentar descansar".O garoto diz olhando para sua luz.
Ela quase ri.
-"É claro que não, vou ficar aqui com você, eu nem estava afim de ir nessa festa mesmo". (seu nome) diz indo em direção da cama do mesmo e se sentando.
Riddle vai em direção a cama também, uma grande cama preta de casal, uma das vantagens de ser monitor chefe, era que o mesmo tinha um dormitório todo só para o mesmo.
-"Então, o que vamos fazer?". A garota pergunta mordendo os lábios, ela fazia isso quando estava pensando, mas não sabia que isso mexia com seu amigo tanto asssim.
-"Não sei". O garoto diz com indiferença, tentando não pensar no sabor dos lábios de (seu nome).
A mais nova se levanta e começa a andar pelo grande dormitório, as cores verde, preto e prata eram muito presentes, tinha um quadro com o brazão da sonserina, a garota observava todos os detalhes do quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.