boa leitura.
você é ume Lestrange
_______________________________
meu corpo balança ao ritmo da música, estou meio tonta por conta do álcool, mas nada muito forte. Estou na comunal da grifinória, nem sei muito bem o que estou fazendo aqui, ninguém dessa maldita casa gosta de mim. Como se eu tivesse culpa de ter uma mãe como a minha...
Mas se tem alguma coisa, por menor e mais insignificante que seja que eu puxei da minha mãe é o orgulho. Nunca me rebaixaria ao nível dessas pessoas, muito menos implorar para que sejam meus amigos, posso viver sozinha.
Estou com um vestido preto de veludo, um dos meus favoritos. Saio um pouco da pista, vou pegar uma bebida, não consigo encarar olhares de nojo sem bebida.
Quando estou com meu copo cheio, me sento no sofá e começo a tomar pequenos goles do meu drink, até que sinto alguém se sentar ao meu lado. Ruivo, alto e sexy, um weasley...
- eai, tá bem?
- qual dos gêmeos você é?. pergunto tentando soar grossa e séria.
- George. ele diz como se fosse óbvio.
- e o que diabos você quer Weasley?. digo o olhando no olho. que esta com um sorriso malicioso nos olhos.
- hum, você. ele diz mordendo os lábios.
- acho que seus amigos não aprovariam... digo rindo e virando a cabeça na direção de alguns grifinórios que o olhavam com desprezo.
- eu não ligo para o que eles aprovam ou não... nesse momento, só quero te levar para um canto qualquer e te foder até sua bucetinha implorar para parar... ele diz me olhando sério.
porra.
decido entrar no seu jogo, me levanto e sussurro em seu ouvido:
- bom, então porque não faz?. volto para a pista de dança e uma música lenta e excitante começa a tocar, meu corpo se balança ao ritmo, como se nascesse para fazer isso, mexo meus quadris, pescoço e mordo os lábios, olhando nos olhos do ruivo que não tirou os olhos um segundo do meu corpo.
ele levanta de mansinho e vai até a pista.
- se não quer que eu te foda aqui, na frente de todos é melhor parar com isso...
- está com medo, Weasley?
- medo não. tesão sim.
ele faz a volta, chegando nas minhas costas e me pega pela cintura, desta vez, guiando meus quadris e colando sua ereção nas minhas costas.
- é isso o que você faz comigo, s/n. porra, estou muito molhada.
ele me vira de frente para ele, e me beija desesperadamente. coloco as mãos em sua nuca, puxando seus cabelos ruivos, buscando mais contato.
enquanto o mesmo agarra minha cintura, bunda e explora toda minha boca. Em questão de segundos, estamos ofegantes. Ele para o beijo e me tira dali.
Entramos no banheiro e ele fecha a porta, a trancando com um feitiço no qual não prestei atenção.
Ele começa a me beijar e me coloca sobre a pia, que por sinal, era grande e muito gelada. me fazendo arrepiar com a diferença de temperatura em meu corpo e do azulejo gelado.
- Me diga que quer, me diga s/n, que quer tanto quando eu. Ele diz me beijando e começando a tirar meu vestido.
- Eu quero você, só você, eu preciso muito de você Georgie. gemo seu nome, fazendo ele revirar os olhos.
Após ele tirar minha roupa, ele desliza devagar seus dedos pelo meu sexo, me fazendo ofegar de tesão e impaciência.
- Vamos logo com isso. eu praticamente imploro a ele.
- Tão desesperada assim?. ele sorri.
sem demora, enfia 2 dedos em mim, que me contorço e agarro mais seus cabelos, a sensação é maravilhosa, seus dedos se movem de um jeito que me fazer enlouquecer, se ele me pedisse para gozar nesse momento, eu gozaria.
Começo a mover mais meus quadris, em busca de mais e mais contato... Mas ele para, ganhando um gemido meu de reprovação.
- Calma amor, estamos começando... ele diz e chupa seus dedos.
- seu gosto é delicioso. diz e logo depois começa a tirar sua roupa.
quando ele tira seu membro pra fora, uou, acho que nem essa pequena palavra seria capaz de descrever... ele pega o mesmo, masturbando algumas vezes e sem querer esperar mais, me penetra.
- Ohh s/n, tão. tão apertada. ele geme no meu ouvido.
A sensação de tê-lo dentro de mim é inexplicável, inebriante. seu pau entra e sai de mim em uma velocidade perfeita, ele me preenche com força e chupa um de meus seios enquanto aperta o outro.
- Ahh, você é. tão. gostosa. diz fazendo círculos com seu dedo em meu clitóris.
E não aguento muito mais, me desmancho em seu membro, gritando de prazer e completamente cansada, estou em êxtase. Ele não demora muito, e com mais algumas estocadas fortes e rápidas, goza dentro de mim, sentindo toda sua porra em minhas paredes.
- caralho.
- é, porra, foi bom demais.
ele sai de dentro de mim e nos vestimos.
- obrigada por isso Weasley. digo sorrindo de lado.
- a seu dispor. ele pisca e sai.
minha nossa. o que foi que eu fiz? ah, transei com George Weasley.
___________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.