vão ter imagines para os marotos também, quem amou?
podem votar? eu sei que é chato ficar pedindo... mas me ajuda muito, obrigada e boa leitura<33
***
Está tudo estranhamente calmo, a maioria das pessoas já foram embora da festa, só restam algumas pessoas dormindo nos sofás da comunal e meus amigos.
Peter, Sirius, Amanda (se seu nome for amanda, mude), James, Lily e Lupin. Estávamos sentados no chão bebendo uma bebida quando Sirius e Amanda tem a ideia de jogar um jogo.
- gente, o que vocês acham da gente jogar um jogo?- Sirius diz fazendo todos se entreolharam.
- qual jogo?- James é o primeiro a perguntar. -Verdade ou Desafio. Amanda completa.
-Como funciona?- agora é a vez de Peter perguntar. - é bem simples, você gira uma garrafa e para a pessoa que parar, alguém pergunta se ela quer verdade ou desafio. Lily diz calmamente para todos entenderem como funciona.
- eu topo. digo e todos concordam.
Lupin gira a garrafa e para em Amanda e Peter.
- verdade ou desafio?. Amanda diz com um sorriso travesso nos lábios, e se que dali não vai vir coisa boa.
- verdade. Peter diz sem medo.
- Hm, qual foi a última pessoa com quem você transou?. Ela diz sem vergonha alguma.
ele revira os olhos, como se fosse muito patético.- Narcisa Black
Vejo Sirius arregalar os olhos, Lupin colocar a mão na boca e James bater nas costas dele. - Se o Malfoy descobre, você está morto cara!. ele diz rindo e Lily revira os olhos. - Vamos logo com isso, próximo. Ela diz e Amanda gira novamente a garrafa, que desta vez, caiu Lily pergunta para Remus.
- Verdade ou Desafio Remus?.
- Desafio. ele diz meio nervoso. - Eu te desafio a ficar 3 minutos no armário de vassouras com... ah, o Sirius. ela diz apontando o nariz para Sirius.
Sem muita cerimônia, os dois se levantam e entram, e nem Merlim sabe o que aconteceu lá, só sei que Remus saiu com as bochechas coradas e Sirius com meus cabelos perfeitos todo despenteado.
Giramos a garrafa novamente, e cai Sirius para James.
- Verdade ou Desafio Potter?.
- Desafio. ele diz sorrindo, James não tinha medo, ele não tinha nem um pingo de vergonha e topava qualquer tipo de coisa, por isso todos gostavam dele.
- Bom... eu te desafio a ficar 15 minutos no armário de vassouras com a s/n. ele diz sorrindo e desvia os olhos de James e olha para mim.
Ouço todos rirem baixo e os olhos focarem em mim.
- Vamos, então?. quando olho para o aldo, James está em pé, a minha frente me estendendo a mão. - Sem mãos Potter, sem mãos. digo fazendo todos rirem, e até ele.
Vamos juntos ao armário de vassouras, que por sinal, era menor do que eu esperava. Sirius fecha a porta e antes de trancar a mesma, dá uma piscadela. Ali era escuro e apertado, fazendo com que nós dois ficassemos perto demais.
- Hm, eai s/n, como tem passado ultimamente?. ele diz tentando desfazer esse clima meio estranho? não sei se essa era a palavra adequada.
- Bem Potter, super bem. digo já ficando vermelha, graças a Merlin estava escuro. começo a me remexer, tentando ficar confortável naquele lugarzinho, quando sinto algo na minha barriga. ai meu deus!
Aquilo é uma ereção? não, não pode ser, é tão... grande.
Acho que ele percebe, pois tenta disfarçar coloca sua mão sobre ela. - Desculpa, não tem como controlar, sabe?. diz meio envergonhado.
- N-não, tudo bem. rio tentando agora desfazer o clima de tesão que criou ali. - não sabia que você ficava excitado comigo Potter. rio tentando enxergar seu rosto.
- bom, você não sabe de muitas coisas, querida. Diz passando a mão pela minha cintura e apertando a mesma. - Ah... é mesmo? tipo o que?. digo chegando mais perto de seus lábios, sinto sua respiração ficar mais desregulada e ele me beija.
Ele aperta minha cintura, e sem demora eu agarro seu rosto com minhas mãos, James coloca minhas mão acima de sua cabeça, a grudando na parede, tendo total dominação sobre minha pessoa. Ele para o beijo, para respirar e olha para mim como se pedindo permissão para me tocar.
Em resposta, o beijo novamente e ele começa a abaixar minha saia. paro o beijo para apreciar essa visão, James Potter abaixando minha saia. fiquei molhada só de pensar. Ele não tira ela, só abaixa até minha panturrilha. Desce beijos pelo interior da minha coxa e para. Afasta minha calcinha para o lado, passa a mão sobre meu sexo já úmido, e penetra um dedo.
Gemo baixo, sentindo seu dedo entrando e saindo de mim. entrando e saindo, várias e várias vezes. - Tão quente e molhada, puta merda. ele diz com uma voz que deixaria qualquer pessoa no chão. Me contorço em seu dedo, pedindo por mais, mais contato.
- gema meu nome, S/n, diga meu nome e farei você gozar como nunca ninguém fez.
- Ahh James, me faça gozar, eu preciso de você Jammie. aquelas palavras foram o suficiente, ele penetra mais um dedo, e com a outra mão, faz círculos sobre o meu clitóris, aqueles simples movimentos me fizeram ir a loucura, sem me aguentar mais, gemo seu nome novamente e me desfaço sobre seus dedos.
ele sorri pra mim, colocando minha roupa no lugar, e quando vou abaixar seu sua calça, ouço batidas na porta. droga.
- Já passaram 10 minutos, pombinhos. Sirius diz com sua voz de zombeteiro. Um pouco antes de abrir a porta, James sussurra no meu ouvido:
- me encontre no dormitório mais tarde, você precisa terminar o trabalho.
porra.
* * *
é isso, votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanfictionquer ler putaria? você chegou no lugar certo.