•••
Coloquei meu vestido, ignorando totalmente do fato que está 8°graus lá fora.
Consigo ouvir através da porta do dormitório um som alto e frenético, ouço pessoas cantando e conversando.
Desço as escadas e me deparo com luzes verdes piscando a todo momento, muitas, muitas pessoas, bebidas são distribuídas por toda a comunal, levitando.De longe avisto Blaise, que me da um sorriso que diz oi, sorrio de volta e vou a procura de álcool.
Se tem uma coisa que eu preciso agora, é Álcool.
Muita gente que não é na sonserina está aqui, a garota ruiva, Gina Weasley, está agarrada a um sonserino aos beijos no sofá.
Harry Potter também está aqui, junto de seus amigos cujo Malfoy não suporta.Cedrico Digory também está aqui, com seus cabelos que costumam estar sempre perfeitamente penteados, agora estão desgrenhados, mas não de um jeito ruim, bem sexy, na verdade.
Respiro fundo e paro em frente ao o que posso ousar chamar de bar, me sento em um banco e peço tequila.
O líquido desce como água pela minha garganta.
Peço mais uma, e mais uma ainda quando vejo Malfoy sentado em um sofá, suas longas pernas estão esticadas possuindo uma garota loira em seu colo.Bom, acho que preciso beber mais.
Mais uma e mais uma, perdi as contas de quantos shots tomei, tento evitar olhar para Draco.
Olhando ao redor, me deparo com Cedrico, suas bochechas possuem um tom rosado, provavelmente está bêbado. Ele também me olha, consigo ver desafio em seus olhos, ele inclina levemente sua cabeça em direção aos banheiros, com um sorriso fodidamente gostoso. Dou um sorriso.
o que tenho a perder?
—Você primeiro - digo baixo, obviamente ele não escuta, mas entende.
Cedrico bebe mais um pouco de algo q parece whisky, e se direciona ao banheiro masculino.
Termino de beber mais um shot e vou logo atrás.
Ele está apoiado na pia, seus olhos possuem desejo, sua camiseta social está aberta, deixando seu peitoral amostra, suas mãos fazem sinal para que eu chegue mais perto, e assim, eu faço.
Seus braços me puxam, suas mãos se enrolam em meus cabelos e em minha cintura, em um longo e delicioso beijo.
Puxo seus cabelos, mordo seus lábios, colando ainda mais nossos corpos.Paro o beijo, quero olhar em seus olhos, luxúria, consigo ver claramente em seus olhos.
O puxo para uma cabine vazia, a tranco rapidamente e o empurro para ficar sentado.
—O que você quer comigo, em Digorrry? - O questiono antes de abrir o zíper de sua calça, puxando sua cueca para baixo e passando a mão em seu pau, duro e molhado na ponta.
Porra.Puxo meu vestido levemente para cima, coloco minha calcinha pro lado e sento nele, gemendo baixo e sinto sua respiração se arrastar.
— Quero foder você até que esqueça daquele desgraçado do Malfoy. - Cedrico diz antes de apertar minha cintura e se levantar, me pegando no colo, e metendo com força em mim.
Grito, uma explosão de prazer, suas estocadas são fortes e fundas, ele espalha beijos molhados pelo meu pescoço, provavelmente deixando marcas.
Gemo seu nome, grito, puxo seus cabelos.
Ele me coloca no chão e me vira de costas, meu peito encosta na porta da cabine e consigo sentir o frio através do vestido, meu cabelo se enrola em suas mãos e rapidamente o sinto me preencher de novo.
Um tapa é direcionado a minha bunda, seguidamente de mais um e mais um, grito novamente, arranho suas coxas, cravo minhas unhas nelas, enquanto recebo mais um tapa, mais um, e mais um.
Suas mão para de me bater e passa a acariciar meu clitóris, seus dedos são precisos e sabem exatamente o que fazer, tremo, minhas pernas fraquejam e sinto um imenso prazer ao gozar em suas mãos, perco todas minhas forças.
Cedrico me segura, enquanto continua me fodendo sem parar, seu aperto fica mais forte e logo se desfaz em minha cima da minha bunda, sinto o líquido quente deslizar pelas minhas pernas, sua respiração é irregular, seu corpo quente me vira novamente, e o beijo.—Você é uma delícia, porra- Ele diz.
Eu sei
São suas ultimas palavras antes de eu o beijar novamente.
Fodemos de novo, e de novo.———————
É isso, me contem oq acharam, fazia tempo q não escrevia, desculpem se n ficou bomm, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.