olá amigos, trago aqui uma vingança pq EH DISSO QUE A GENTE GOSTA.
Harry Potter
Ronald Weasley
Cedrico Diggory
Fred Weasley
Jorge Weasley
Draco Malfoy
Neville Longbottom
Oliver WoodHarry:
quando ele descobriu que você não era, ele foi correndo falar com você, o garoto precisava se desculpar imediatamente pois ele não queria perder você.
-"Sn, graças a Merlin, me desculpa, eu eu-"
-"Não aceito suas desculpas Potter, você me julgou sem ao menos me ouvir, você não me merece, e como você mesmo disse:
Não sei como pude confiar e gostar de você, e nem preciso dizer que terminamos por aqui."
E você saiu.
•••
Ron:Quando ele ouviu que você não era filha da Belatrix ele foi a sua procura.
-"sn me desculpa, eu achei que era verdade-".
-"Acabou Ron, não importa o que você disser, nós acabamos, eu já superei, acho que você devia fazer o mesmo."
•••
Cedrico:Os amigos dele haviam o avisado que era um boato e que eles tinham entendido errado, então o mesmo procurou você por Hogwarts inteira pois ele queria você de volta, ele sentia sua falta.
-"Sn, meu amor eu sinto tanto..."
-"Sem mais uma palavra, você disse que sempre acreditaria em mim e na primeira oportunidade você nem ao menos me consultou, acabou." (eu sei que no outro eu coloquei como se você tivesse confirmado, mas finge q não)•••
Fred Weasley:Fred foi correndo na sua direção, ele queria pedir desculpas e te ter novamente.
-"Sn, por favor, me perdoe eu não devia-".
-"Não devia ter me julgado sem ao menos me ouvir? ah sim, você realmente não deveria, ainda bem que sabe, eu já superei Fred, e aconselho que faça o mesmo."•••
Jorge:-"Mas que merda Fred, você disse que era verdade!"
o ruivo sai correndo a sua procura.
-"Ah sn, pequena, me desculpa, eu fui um babaca e não deveria-"
-"Não deveria o que Weasley? Ter me chamado de monstro ou coisas piores? poisé, ainda bem que reconheceu, ah, e sabe o seu amigo Oliver? ele realmente não se importou com o meu falso sobrenome nas últimas noites..."
•••
Draco:-"Ufa! pelo menos você não é filha da minha tia, já não a suporto como tia, imagina como sogra, mas mudando de assunto, vamos foder?" (só quem leu o último vai entender)
•••
Neville:
-"Ah, isso é ótimo, vou falar com ela". Neville disse para si mesmo.
-"Ah sn, sinto muito por não ter falado com você, fiquei com medo e apavorado-" Ele diz tentando se explicar.
-" Sei que ficou Nev, eu também ficaria se estivesse na sua posição, mas não acho que daríamos certo como casal, se a cada momento que você sentir medo você não falar comigo, e eu já estou em outra, sinto muito."(volta com ele sn)•••
Oliver:-"Mas que porra!". Assim que ele descobriu ele foi até você.
-"sn, amor, me perdoe eu-"
Você o olhou com nojo, de cima a baixo e disse:
-"Você ainda tem coragem de pedir desculpas? você confiou em qualquer um e nem ao menos me ouviu, espero que você fique sozinho Oliver, e nunca mais dirija uma palavra comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanficquer ler putaria? você chegou no lugar certo.