olá putada, sentiram saudades?
minha melhor amiga descobriu minha conta, então se você estiver lendo isso jaca, essa é pra você.
* * *
(seu nome) estava irritada, já era a terceira vez que a sonserina tinha perdido, ela estava indo em direção ao vestiario batendo os pés, era estúpido, Oliver agora tinha Potter no time, ela tinha o Malfoy, mas ele nem se comparava ao menino que sobreviveu.
(seu nome) entra no vestiario e bate a porta com força, ela tinha que criar novas estratégias se quisesse vencer e jogar na cara de Wood que a casa das cobras era mil vezes melhor.
A menina tira as roupas suadas e respirando fundo entra no chuveiro, a água estava morna e ela podia sentir todas as energias ruins indo embora junto com a água naquele momento.
Com seus pensamentos a mil, ela começa a repassar estratégias e tenta se lembrar dos truques que a Grifinória utilizava, até que seus pensamentos param em Oliver, oh céus, aquele corpo suado sobre o uniforme terrível da Grifinória conseguiam o deixar extremamente sexy, (seu nome) nem percebeu que estava passando as mãos pelo seu corpo, pensando em ninguém menos que wood.
Ela precisava se aliviar, talvez se tocar a ajudasse em alguma coisa ou algo do tipo, ela passa sua mão pelo mamilo esquerdo, sentindo cada vez mais uma pressão sobre sua intimidade, a menina vai passando os dedos pela barriga e vai descendo até seu sexo, gemendo, ela coloca um dedo e começa a sair e entrar lentamente nela mesma, ao mesmo tempo que seus dedos deslizam pelo seu clitróris.
Ela estava tão perto que nem percebeu que alguém estava atrás dela, mas não era qualquer pessoa, estava alí, bem pertinho o motivo da garota estar gemendo, Oliver.
O mais alto fita a garota de cima abaixo, ele a ouve gemer seu nome baixinho e chega mais perto. "isso tudo para mim?", a (cor do seu cabelo) se assusta e tenta se cobrir, tarde demais, Oliver já está entrando em baixo da água e a olhando nos olhos.
Ele lambe os lábios e faz sinal com os dedos para a garota se aproximar, seu corpo é automaticamente atráido para perto dele, ele passa os dedos de leve sobre a bochecha da (cor do cabelo) e levanta o queixo dela, para que pudessem ter contato visual.
"Tão linda, posso tocar você?" ele diz como se estivesse apenas dando um oi, e não pedindo para tocar o corpo da menina. "pode", ela diz em sussurro, (seu nome) não conseguia raciocinar direito.
Sem demora ele a puxa pelo pescoço e beija a garota, ele desliza os dedos pelos seios, barriga e finalmente chega a parte mais sensível, recebendo um gemido da garota o incentivando a continuar.
Ela tira sua camiseta com estampa de leão, da cor que ela tanto odiava, mas naquele momento nada importava, ela tinha o garoto que a fazia ter os pensamentos mais impróprios entregue e ela.
Oliver pega (seu nome) no colo e se enterra nela lentamente, dessa vez os dois estão gemendo e o garoto sente coisas que nunca tinha sentido com ninguém, era óbvio que ele já tinha saído e transado com várias garotas, mas com ela era diferente, ele entrava e saia dela com desejo, como se fosse a única coisa no mundo todo que importasse, e era mesmo.
Uns minutos depois ele se desmancha dentro dela, agora com os dedos, ele faz circulos rápidos pelo clitóris da menina, a fazendo gemer seu nome e molhar seus dedos.
* * *
perdoem-me por qualquer erro de ortográfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Hayran Kurguquer ler putaria? você chegou no lugar certo.