olá gays, como estão? eu to péssima, 41 graus na porra da minha cidade, mas me encontro no ar agora🙏🏻🤓.
Aproveitem esse imaginei, espero que gostem, votem e comentem, bjo <3💛💛💛💛💛💛💛Sn pov:
Estamos em uma festa, a sonserina perdeu mais uma vez para a grifinória, arrastei Zabini até aqui para mostrarmos que não nos abalamos com a derrota e aqui estamos, nesta festa estupida cheia de pessoas bêbadas e fedendo a suor.- se não saírmos daqui agora, vou comer você em público mesmo. Zabini disse no meu ouvido.
- a-ah, vamos então. Digo nervosa, ele estava furioso com a perda do jogo e eu sabia que iria descontar em mim.Assim que saímos da festa, Zabini não trocou uma palavra comigo, talvez estivesse bravo, ou pensando em como iria me comer, isso sim era excitante.
Assim que chegamos no quarto, ele tira a blusa que estava usando e me pede para deitar na cama.
- Estou muito frustrado por termos perdido o jogo, e nesse exato momento eu só quero entrar dentro de você, porra. Blaise diz se aproximando, fazendo eu sentir uma humidade na minha calcinha.
- Então faça isso, me foda até você ficar satisfeito.Vejo seus olhos escurecendo e sua mandíbula ficar mais travada.
- Bem que eu queria, mas estou pensando nas inúmeras maneiras que posso foder você.
- Posso usar as algemas, te enforcar pois sei que você fica extremamente molhada quando eu te enforco igual uma cadela... Posso também pegar uma vara e castigar você por ter me levado até aquela festa... Tantas possibilidades.Zabini se aproxima
- Tira a roupa. E assim eu faço.
Agora estou completamente nua e entregue a ele, deixaria Zabini fazer qualquer coisa comigo.
Fico de joelho na cama, esperando.- Sempre molhada, sempre pronta para mim.
Ele diz esfregando seus dois dedos grandes em meu sexo, me remexo com os movimentos, tentando ter mais contato.Ele tira seus dedos e vai até a cômoda. Abre uma gaveta e pega um, pregador?
Assim que se aproxima ele os mostra para mim.
- Vou por isso nos seus seios, se você se mexer a dor vai piorar, tá bom?
Faço que sim com a cabeça.
E ele os coloca.Não doía tanto, era gelado e era até... gostoso.
-Agora, deite-se na cama. Blaise diz.
-Abra as pernas também.Ele pega a gravata que estava usando com a blusa e faz uma amarração com os meus pulsos e os coloca acima da minha cabeça.
Seu joelho encosta na minha vagina e ele o aperta mais, me despertando um gemido, ele sabia que eu adorava quando ele fazia isso.
Ele tira sua calça, ainda olhando para mim e abaixa a cueca.
Pega uma camisinha que tinha ao meu lado e coloca ela em seu pênis duro, era gostoso pra caralho saber que eu também tinha efeito nele.Ele chega mais perto de novo e cospe nos seus dedos, os colocando na minha vagina novamente.
- Como se você precisasse disso, Só estou tentando ter certeza de que não vou te machucar tanto.
E assim ele entra dentro de mim, completamente.-Ah Blaise, porra, tão, tão grande. Digo gemendo o sentindo dentro de mim.
- Tão molhada e quente... Blaise geme enquanto se movimenta dentro de mim.Ele pega uma de suas mãos e pega meu pescoço, apertando ele.
Gemo novamente, ele estava certo, eu adorava isso.
- Eu disse, geme igual uma cadela quando eu te enforco... Ele diz revirando os olhos e indo mais rápido.Seus lábios estão entreabertos, seu corpo esta suado e ouço seus gemidos roucos e baixos, ele está tão perto de gozar quanto eu.
Sem avisar, ele arranca os grampos de seios me fazendo arfar, agora meus seios estavam vermelhos e doíam, e eu gostava.
Ele tira sua mão do meu pescoço e coloca na minha vagina, fazendo movimentos em formato de 8 sobre meu clítoris, assim fazendo eu chegar no meu ápice.
Grito seu nome e meus quadris se levantam, e gozo.Blaise pov
Ela gemendo meu nome, suas paredes se apertando em volta do meu pau, é o suficiente para me fazer gozar. Gozo gemendo o seu nome e dizendo que a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 ℌ𝔬𝔱 - Harry Potter Boys
Fanfictionquer ler putaria? você chegou no lugar certo.