Harry ficou embriagado no beijo de Krum, e quando finalmente se separaram para respirar, Harry olhou naqueles olhos negros que possuíam um carinho e desejo óbvio por ele, mas Harry percebeu que não existia amor. Ainda.
Pegando a mão de Krum, ambos andaram de mãos dadas pelos terrenos do castelo que ele bem conhecia, apreciando a natureza pacífica das plantas exuberantes, da água do lago negro que brilhava com a luz do sol, e o ambiente pacífico com apenas o canto dos pássaros.
- Então... O que foi isso exatamente Vítor? - Harry perguntou curioso pelo interesse repentino do homem nele agora.
- Não sei explicar direito. Você é o primeiro amigo estrangeiro que faço desde que cheguei aqui. Pela primeira vez, encontro alguém que não fica aborrecido quando começo a falar sobre o jogo. Eu me diverti muito com você e me sinto relaxado. Com o passar do tempo que eu conheci você, minha admiração por você e seu jeito de ser foram crescendo, e hoje senti meu coração bater mais forte quando vi você brilhando com um sorriso quando pegou o ovo de ouro derrotando o dragão, e não me controlei e te beijei. Acho que eu passei a gostar de você como um homem, Harry. Me desculpe se você se ofendeu. - Krum disse meio tímido em voz baixa e grossa com um sotaque romeno enquanto virava o rosto para o lado e segurava mais forte a mão de Harry.
- Eu não estou ofendido Vítor. Estou surpreso sim, mas lisonjeado. Também tenho vindo a criar uma grande amizade e carinho por você desde que o conheci e começamos a conversar e jogar juntos. Pode ficar relaxado, pois também gosto de você. Quer namorar comigo? - Harry explicou com um sorriso ao puxar o rosto viril e bonito em sua direção e Harry observou aqueles olhos negros brilharem e Krum abriu um largo sorriso e o abraçou e o girou no ar rindo.
- Claro que sim, Harry. - Krum disse sorrindo e segurando seu novo namorado, deu um beijo apaixonado no garoto lindo de olhos verdes em seus braços.
Aproveitando que todos estavam ocupados vadiando por causa do final da primeira tarefa, Krum levou Harry para o seu quarto no navio, e depois de fechar a porta, antes que ele reagisse, sentiu seu corpo ser virado com as costas coladas a porta e sentiu seus dois braços serem presos acima da cabeça, e olhou o garoto lindo de olhos verdes o olhar predatoriamente, antes de sua boca ser dominada autoritariamente sendo invadida pela língua quente e furiosa do menino que sobreviveu que não era mais um menino.
Harry finalmente poderia apreciar aquele homem que ele cobiçou desde que o viu no primeiro dia. Com um estalo de dedos, Harry tirou as roupas dos dois, expondo o corpo de gladiador romano musculoso e perfeito de Krum que era maior do que ele.
Usando uma corda conjurada, amarrou os pulsos de Krum, e enquanto o beijava, o carregou e o derrubou na cama com as cordas em seus pulsos se prendendo a cabeceira da cama. Enquanto Harry se afogava no prazer de beijar seu namorado, suas mãos viajavam naquele corpo de deus grego, com seus dedos passando por cada músculo lindo e definido.
Passando sua mão no peitoral largo meio peludo de Krum, Harry passou nas áreas sensíveis fazendo o homem embaixo dele tremer, e ficar mais excitado quando Harry começou a beliscar de leve os mamilos duros de Krum, tirando gemidos do homem sofrendo prazerosamente.
Da boca de Krum, Harry parou o beijo o deixando respirar e foi até a orelha dele e começou a chupar e lamber o lóbulo fazendo o homem ofegar. Desceu uma trilha de beijos pelo rosto e pescoço, provando cada parte daquele homem. Aquele peitoral duro, aqueles braços musculosos, aquele abdome tanquinho de 8, e seguiu com sua língua a trilha da felicidade de pelos escuros embaixo do umbigo, até a virilha farta e aparada de pelos negros com um cheiro masculino forte que deixava Harry mais excitado.
Finalmente chegou no prato principal. Um belo exemplar de pênis. Duro e pulsante, estava de pé em toda a sua glória. 25cm, grosso com uma glande vermelha e grande. O corpo do membro era largo e firme, com pelos na base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Verdadeira Serpente
FanfictionHarry James Potter. O menino que sobreviveu, o eleito, e o homem que foi manipulado e controlado por todos pelo Bem Maior. O que aconteceria, se uma alma diferente se fundisse com o herói, quebrando as correntes da ignorância, e aceitando seu destin...