Capítulo 25 - Terceira tarefa

1.3K 172 5
                                    


Desde o final da segunda prova, Harry estava um pouco confuso com o olhar de Draco nele, mas resolveu ignorar, pois não queria pensar nisso agora, e resolveu apenas se concentrar e dedicar seu tempo e atenção ao seu namorado gostoso que o amava e o mimava.

Harry enrolado numa toalha verde, ficou esperando na beira do cais os outros campeões, pois tinha sido o primeiro a completar a tarefa. Logo bolhas começaram a surgir da água, e Cedrico e Cho Chang surgiram em segundo, com Krum e Hermione em terceiro e Fleur e a garotinha loira em quarto.

Hermione veio logo lhe dar um abraço, que Harry retribuiu e perguntou se ela estava bem. Hermione conversou um pouco com ele, sorriu olhando para trás e foi atrás de Rony. Logo Harry olhou com um sorriso divertido a cara emburrada do namorado que foi deixado de lado primeiro.

Harry abriu os braços debaixo na direção dele, que fez o homem emburrado suspirar com um sorriso torto, se abaixar e o abraçar forte o levantando e mantendo Harry em seus braços com medo de alguém fosse levá-lo dele.

Harry acariciou o rosto áspero da barba de Krum, e o beijou e virou ficando com as costas coladas no peito robusto dele, e pegou os braços de Krum, e o fez rodear seu corpo permanecendo trancado naquele abraço caloroso, ignorando todos os olhares dos outros, e fechando os olhos por um momento no peito de Krum, Harry começou a cochilar sendo embalado por Vítor que apenas sorriu enquanto sentava no chão e abraçava seu bebê no colo colocando a cabeça dele em seu ombro, e fazendo carinho naqueles cabelos rebeldes.

Todas as garotas do cais queriam gritar de inveja ao verem o casal espalhando amor por todos os lados, e elas estavam divididas se queriam estar no lugar de Krum ou Harry, pois Krum era o namorado silencioso mas carinhoso, ou Harry que era fofo e mimado.

Draco observava essa cena de longe, mas com nenhuma mudança de expressão ao lado de Crabe e Goyle que estavam de mãos dadas, e apenas olhava para o lago distraído, já que seu namorado estava lá embaixo junto da torcida da Durmstrang.

Todos os dias Draco se perguntava se tinha feito a escolha certa, mas seu instinto lhe dizia que não estava errado. Mas mesmo que isso acontecesse, era um pouco estranho ver sua paixão aprisionada nas profundezas do coração nos braços de outro. Mas Draco relevou isso, com a frase " Eu gosto dele como amigo. Amizade realmente pura e abnegada.".

Harry que estava cochilando no abraço de Krum estremeceu quando Dumbledore gritou alto quase o deixando surdo, e teve que receber tapinhas gentis de Krum, para relaxar do susto.

Harry bocejou ouvindo que tinha ficado em primeiro lugar, e depois de ouvir que Krum ficou em terceiro, se levantou e puxou Vítor pela mão, e ambos foram embora.

Harry não voltou ao quarto da Sonserina, pois ultimamente quase não dormia lá, pois preferia dormir com Krum. Ambos voltaram ao navio, com Harry puxando Krum pro banheiro e tomando banho juntos, onde Vítor percebeu que Harry estava sonolento e cuidou dele com carinho, e depois de enxugar seu bebê, pegou uma das cuecas boxers que Harry tinha trazido pro seu quarto e deixado lá, e vestiu Harry depois de usar a sua, e ambos apenas de boxers deitaram na cama, com Harry se aninhando automaticamente no peito de Krum que o abraçou e enterrou o rosto no cabelo cheiroso de Harry, e sentiu o sono chegar e ambos dormiram em paz aconchegados.

Enquanto os pombinhos dormiam despreocupados com o mundo, na floresta negra, Bartô Crouch corria entre as árvores como se estivesse sendo perseguido por alguma coisa. Ele tentou fugir, mas logo um raio verde o acertou e sua consciência mergulhou na escuridão para sempre.

No escritório do diretor, o ministro Fudge e Dumbledore discutiam o perigo do torneio que ficava cada vez mais perigoso, e a ideia de cancelar, mas o ministro pela primeira vez na vida, queria que o mundo não percebesse o fato óbvio que ele não era um covarde.

Harry Potter: A Verdadeira SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora