Capítulo - 28

3.7K 380 147
                                    

Entendam uma coisa, eu não mereço vocês! Não há no mundo leitores mais pacientes e incríveis como vocês! ❤❤❤

devem estar cansandos de desculpas. Eu demorei muito mais do que eu planejava. Eu me mudei nesse final de ano, então ficou uma loucura e junto com o trabalho e eu fiquei com um bloqueio terrível.

Não estava conseguindo desenvolver nada....fiquei desesperada, pq esse fic é o meu amor e não nunca poderia desistir dela e deixar vocês na mão. Me desculpem, eu amo MT vocês. Obrigado por cada mensagem, me deixou tão feliz ler cada uma e saber que vocês gostam desse projeto.

Vcs me ajudam muito a continuar!

Muito obg msm, por não desistirem dessa bobona aqui, que é toda enrolada. Foi mal, eu não sou mt de interagir cm vcs, mas eu leio cada mensagem e cada comentário, morro de ri cm vcs kkkkk

Bom, esse capítulo eu reescrevir várias vezes, e espero que gostem. Daqui pra frente teremos mais taegi!! Obviamente né ❤.
E agora eu irei desenvolver mais os outros personagens que apareceram pouco, como os amigos da orquestra do yoongi, os amigos do Taehyung e claro, nosso solzinho Hoseok.

Boa leitura meu xuxus!

***

Algumas horas depois...

Taehyung batucava os dedos na mesa do restaurante de forma nervosa. Sua atenção estava na vista nortuna da cidade. O restaurante ficava quase no vigésimo andar de um prédio de luxo e a visão noturna de Seoul era deslumbrante.

O toque de seu celular o acordou para realidade. O pegou desbloqueando rapidamente ao ver uma mensagem de Jimin.

Jimin: Ele amou as flores...

Taehyung sorriu tão largo, que achou que seu rosto se rasgaria. Seu gatinho acordou, finalmente, no mesmo dia que voltará ao país. Rapidamente ligou para Jimin. O ômega mal atendeu e Taehyung já disparava perguntas.

 Quando ele acordou?! Ele está bem?!

Jimin tomou um leve susto, rindo após, pelo tom desesperado.

Jimin: Calma. Ele acordou algumas horas atrás... - Se sentou em uma mesa em frente a cantina do hospital.  Ele está bem, bom...bem melhor comparado a como ele chegou.

 O que o médico disse?

Jimin: O mesmo de antes. Que o tempo que ele ficou adormecido foi por causa da medicações. Por ele ter rejeitado a marca o seu lobo reagiu, então o fez passar mal...

 Merda. Ele está sofrendo com isso, não está?

Jimin: Está, Tae - Jimin apertou os lábios, piscando para conter algumas lágrimas. — Ele acordou desesperado, me pedindo desculpas várias vezes e... - fungou, secando algumas lágrimas teimosas— Ele aparentemente está melhor, mas eu não sei...Tenho medo de como vai ser daqui pra frente.

 Ei, vamos fazer o possível pra recuperação dele ser tranquila.

Jimin: E você, hein? Não ouse dizer que ele não precisa de você. Ele está assustado com tudo.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora