Capítulo - 11

4.8K 562 37
                                    

Boa leitura!📚

Quinta - feira 8:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta - feira 8:30.

Beakhyun saiu do quarto de Minho, com uma babá eletrônica em mãos. Desceu as escadas caminhado para cozinha; abriu geladeira pegando um pote de sorvete de flocos começando a comer.

Escutou um barulho na casa, e pela marca em seu pescoço, soube que era seu alfa.

— Amor? - Sehun seguiu o cheiro do ômega entrando na cozinha, com o palitó em mãos, afrouxando a gravata.

— Hunnie! - Sorriu largo tirando a colher da boca, recebendo um beijo rápido. — Você parece cansado... - Passou as mãos pelos cabelos do alfa.

— Extressado, na verdade - Tirou o ômega da cadeira, se sentando e o colocando em seu colo. — Como foi o seu dia? - Perguntou passando o nariz no pescoço branquinho, beijando a marca, causando risadas no baixinho. — Está cheiroso, bebê.

— Foi legal - Se virou, colocando uma colher de soverte na boca do alfa. — Levei Minho naquela livraria que o Jin me te falou...

— Você realmente gostou de lá - Disse sorrindo pela sua animação. — Minho gostou?

— Sim, adoramos! Principalmente do Yoongi, ficamos conversando... - Sehun abriu a boca, como um pedido mudo por mais soverte. — Quero muito começar uma amizade com ele - Sua animação era evidente. — Soo também gostou dele.

— Fico feliz que tenha encontrado um amigo, bebê - Beijou sua bochecha.

Beakhyun desde de novo tinha probelmas de socialização. Os únicos amigos que sempre teve eram sua família, e Kyungsoo que sempre esteve presente. Sua infancia, por mais privilégiada que fosse, foi um tanto prejudicada pela ausência de seus pais.

— E o seu dia, amor?

Sehun suspirou pegando o celular.

— Tive um reunião bem chata, bebê - Beakhyun riu baixinho, beijando sua bochecha. – Mas recebi isso aqui do Jongin - Abriu na conversa, colocando em um vídeo. — Parece que sua mãe não quis que rolasse na internet - O ômega o olhou confuso. — Mas Irene passou pra gente, só nos temos o vídeo...

Apoiou o queixo no ombro do omega, dando play no vídeo. Beakhyun quase engasgou com o soverte, recebendo ajuda de Sehun.

— Você esta bem? - Perguntou preocupado, o vendo respirar fundo. — Respira meu amor - Beakhyun o olhou espantado. — O que foi meu doce?

— É-e o Yoongi...é ele - respirou fundo, voltando ao normal, apontando para o celular. — Esse ômega no vídeo é o Yoongi - Encarou a tela.

— Tem certeza? - O ômega assentiu. — Bom, seu irmão defendeu ele desse cara aqui - Apontou para o alfa da tela.

— Mamãe deve ter ficado uma fera - suspirou.

— Quem tá uma fera é o Taehyung - Beakhyun olhou preocupado. — Fui almoçar com ele e o Jungkook hoje, ele não parece bem.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora