Capítulo - 20

5.2K 475 241
                                    

Desculpa a demora, eu tive um problema com o aplicativo, algo pequeno, mas está tudo bem agora.

Boa leitura!


*-*-*


"você tem controle sobre elas, não ao contrário..."

A frase não parava de passar em sua mente.

- Falar é fácil, doutora...- murmurou se perdendo em pensamentos.

Desde dos dezesseis anos que frenquantava a terapia psquiatra com sua atual doutora. E tinha uma mania - que por um tempo achava demasiada irritante - de quardar as palavras de sua doutora.

Há mais de vinte minutos sentado, tentando focar no trabalho em seu jatinho particular com seu Macbook, mas exausto mentalmente, não conseguia focar em nada.

Bufou fechando o macbook, irritado.

- Com você bufando desse jeito, não consigo dormi - Jungkook resmungou se levantando da cama ao lado dos assentos do jatinho, coçando os olhos. - Porque não dorme? - Se jogou no assento a sua frente virando o Macbook pra si.

- Não consigo... - Ambos voltavam de um evento que ocorreu em Milão.

Jungkook continou o seu trabalho, enquanto o observava de relance.

- O que você tem, hein? Achei que ia melhorar um pouco depois que voltar as consultas. Aliviar o estresse...

- Eu também... - Taehyung se inclinou para a janela, observando as nuvens. - hm, resolveu o lance com Jimin?

- Ainda não, vou tentar me encotrar com ele amanhã - Bagunçou os cabelos. - Tenho quase certeza que ele não vai querer.

- Porque?

- No primeiro evento que eu o levei, ele se assustou com a quantidade de câmeras. Então eu fiz com que ele entrasse pela outra entrada, junto com a Jihyo e me encontrasse depois.

- Eu lembro...

- Depois disso nos vimos uma vez no desfile e na festa - Fechou macbook. - Eu entendo ele. Mal me viram com ele e já espalharam boatos que ele poderia ser meu novo secretário ou um simples acompanhante. Tiraram uma foto nossa em uma cafeteria e o twiter só falava disso, e quando ele viu pediu para nos termos cuidado - suspirou frustrado. - Eu me sinto incomodado por chamarem ele de acompanhante e quero assumir tudo de uma vez, mas eu não posso fazer isso sem o consentimento dele.

- Você precisa da tempo a ele. Lidar com a mídia não é e nunca foi fácil, sabe disso.

- Eu sei, ele tem receio mas disse pra mim que só precisava de tempo...

- Conversa com ele, isso é uma decisão de vocês dois...E se ele aceitar, quando pretende fazer isso?

- Esse final de semana.

- Você quer assumir seu namoro e levar seu ômega em um dos eventos mais importante da empresa? Sério? - arqueou uma sobrancelha. - Sabe como isso vai repercutir?

Jihyo passou por eles, mas foi impedida por Taehyung.

- Senta aqui, por favovr - Ela sentou ao lado do Kim. - Estamos falando sobre o Jungkook querer assumir o namoro publicamente, e queremos outra opinião.

A alfa assentiu e pensou por alguns minutos.

- Hm, já parou pra pensar que o medo que ele sente, não é só por ele mais por você? - Os dois olharam confusos. - Ômegas, diferentes de alfas, são mais receosos. Vocês são de mundo diferentes. O senhor cresceu na mídia, está acostumado a ter notícias suas quando acorda e ele mal usa o Instagram. Talvez ele posso estar com medo do que isso possa causar a você também. Os senhores foram declarados os solteiros mais cobiçados da Coreia do Sul, imagina quando assumirem um namoro. Entendo sua preocupação, tenho uma ômega e gritaria ao mundo que ela é minha se pudesse, porém quando vocês dois finalmente assumirem tudo, terá outras preocupações.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora