Mesma noite.— Você quer isso também?
Os dois ômega arrumavam a cozinha do jantar. Jimin lavava, Yoongi enxugava e guardava.
— Quero, claro que quero - Suspirou, olhando a espuma na luva que utilizava para lava a louça. — Só tenho medo Yoon. É primeira vez que alguém me segue pra tirar fotos minhas, é estranho e... - Arregalou levemente os olhos, arqueando sobrancelhas, ao lembrar da estranhas sensação de ser seguido. —, assustador.
Yoongi o observou preocupado. Era algo novo para loiro e pra si também. Não sabia como poderia ajudar exatamente, porém tentaria.
— E você falou com ele como se sente com tudo isso? - O olhou de canto, enquanto aguardava alguns copos.
— Falei... - deixou a frase no ar.
— E o que ele disse?
— Disse que me esperaria, que me entendia e não forçaria nada. Ele só me disse porque queria que eu soubesse que leva nosso relacionamento muito a sério - Yoongi parou o que fazia, o encarando um tanto suepreso. — Tá vendo? Ele é incrível e eu não quero deixá-lo chateado.
Yoongi riu voltando ao que fazia.
— Se ele disse que compreende, porque você está assim? Confia nele.
— Eu confio, só que...ah, esquece. Vou acabar enlouquecendo se ficar pensando nisso toda hora.
— Ele vem te buscar hoje?
— Vem - respondeu baixinho.
— Vocês podem levar isso a público a qualquer hora, não precisa ser exatamente nessa festa - Deu leve empurrão com o quadril no loiro. — Olha pra mim - pediu calmo.
— Ele disse isso também...- encarou o amigo.
— Viu? Para de pensar demais - O loiro sabia que ele tinha razão, só era inevitável. Balançou a cabeça em uma tentava falha de não pensar nisso. — E sobre seu cio? Falou com ele?
— Ainda não, vou falar com ele após o final semana - Yoongi deu leve resmungou concordando. — E...você?
— Eu o que?
— Está tudo bem? - Fechou a torneira, apenas para olhar em seus olhos, que rapidamente saíram de seu campo de visão.
— Está - Respondeu sem o olhar diretamente.
— Hm...ontem eu perguntei para o Jin hyung onde você estáva, porque eu estava te procurando um tempão...- Yoongi parou o olhando curioso. — Ele disse que você estáva na biblioteca com Taehyung - voltou a lavar louça com um sorriso mínimo.
— Ah, é que a gente se encontrou - respondeu encarando o prato em suas mãos; não foi bem isso. — Conversamos um pouco - um sorriso surgiu timidamente. — Nossos gostos não são tão diferente quanto eu achava...- Deu ombros.
Jimin sorriu contido, e escutaram a campanhia.
— Jungkook chegou! - Yoona gritou da sala.
— Ainda bem que terminei.
Tirou as luvas rapidamente, correndo para o andar de cima pegando sua mochila.
— Tchau, noonas! - Desceu as escadas, se despedindo delas. — Tchau bolinho! - Gritou já da porta, colocando seu tênis.
— Tchau!
Ouviram a porta bater. Deixou a louça e caminhando até a janela da sala.
Jungkook acenou pra ele lá de baixo, e retribuiu. Jimin logo saiu, pulando em seus braços sendo erguido e ambos sorriram, se beijando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine and i'm yours - Taegi
Fanfic(Em revisão) Kim Taehyung, um alfa lúpus que sofre de TEI (transtorno explosivo intermitente), depende de remédios para se controlar e se manter estável; é herdeiro das empresas Kim, maior ramor de jóias do país, conhecida em todo mundo. Min Yoongi...