Capitulo - 18

4.8K 525 176
                                    

Boa leitura! 📚


~*~

Abriu a porta com cuidado e a fechou, se aproximando devagar do alfa sentando na maca.

- Foi um belo soco.

O alfa virou o rosto, e revirou os olhos quando a viu.

- O que você quer?

Apoiou os braços na perna, pressionado a compressa de gelo um pouco a baixo do olho direito. Gemeu de dor.

- Nada. Apenas vim saber como você está. - Foi cínica. - Irritar Kim Taehyung não é uma boa ideia.

Sungwoo fechou o punho ao escutar o nome do alfa.

- Você realmente é uma vaca - Ela deu um sorrisinho debochado, sentando ao seu lado. - Não tem outra pessoa pra infernizar, não? Vai correr atrás do idiota do Kim, vai.

- Iria, se ele não tivesse com seu ômega esquisito - Sungwoo a olhou irritado. - Não faça essa cara. Seu ômega é muito estranho e-

- Eles não estão juntos! - Jennie riu supresa, pelo surto do alfa. - Aquele alfa não é maluco de tentar se aproximar - fechou olhos fortemente sentido dor por ter feito movimentos brusco. - Porra!

- Impressionante, sabia? - O olhava desacreditada. - Além de ser idiota, é um iludido que acha que o ômega não gosta dele, e sim de você - Riu ainda mais.

- Yoongi é meu!

- Acorda seu imbecil! Os dois tem alguma coisa, eu só não descobri ainda o que - ficou pensativa. - Taehyung não da a mínima pra mim, e vive defendendo seu namorado irritante - disse entre dentes.

- Aquele filha da puta - Rosnou irritado. - Yoongi me disse que eles não tem nenhum envolvimento.

Jennie revirou os olhos pela estupidez e ingenuidade alheia.

- Se eles não tem nada, gênio... - disse com desdém. - Porque seu ômega correu pra outra enfermaria ver ele?...

- O QUÊ?!

Sungwoo se levantou. Jennie suspirou, segurando sua camisa.

- É melhor você sentar.

- Me solta! Aquele desgraçado esta com o meu ômega - Grunhui de dor e raiva. - Vou acabar com ele!

- Se voce for lá, nos dois sabemos quem irá apanhar Sungwoo - A olhou com raiva. Jennie puxou seu braço o fazendo sentar novamente. - Agora me escuta.

- O que é porra?!

- É simples, eu quero o Taehyung - Apontou para o alfa. - E você quer que seu ômega não chegue mais perto dele, certo? - Passou o braço pelo seus ombros. - Podemos resolver isso juntos... - Sussurrou em seu ouvido.

Sungwoo rosnou tirando o braço dela de seu ombro.

- Não temos nada para resolver sua maluca - Bufou se afastado dela. - Não existe nada entre eles.

- Ainda não existe nada, seu idiota! - Rosnou para ela, a fazendo da um passo para trás e revirar o olhos - Seu ômega parece ter jogada algum feitiço, sei lá - cruzou os braços. - Taehyung nem ao menos me olha - Fez um bico emburrada.

- Vocês terminaram há muito tempo, deveria superar - Sorriu debochado.
- Vai te fazer bem - Deu um tapinha em seu braço.

- Cala a boca - Desvencilhou do toque de maneira brusca. - Eu vou ter ele de volta - Respirou fundo ajeitando o
cabelo. - Voce vai me ajudar ou não? - Perguntou impaciente.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora