Capítulo - 16

4.8K 512 194
                                    

Boa leitura!📚

~*~



— Ele não me atende - Jimin disse quando mais uma vez a ligação caiu na caixa postal.

— Rose disse que Taehyung o levou para casa.

Jungkook disse sentando no sofá junto com Jimin. Os dois estavam na área esterna sentados nos sofás.

Ninguém sabia o que tinha acontecido, apenas viram Taehyung entrando na casa atrás de Yoongi e logo após barulho de seu carro.

As coisas já tinha se acalmado, e maioria tinha ido para suas casas. Jimin assentiu se deixando ser puxado para o colo do namorado.

— Sinto muito por isso...nossas festa as vezes costumam ser mais calmas - Sorriu pequeno encarando o nada. O ômega o olhou preocupado, fazendo carinho em seus cabelos. — Taehee é bem dificil e não ajuda muita na saúde dele.

O ômega ainda estava perdido, tudo aconteceu tão de repente, mas achou melhor não perguntar. Após alguns minuto em silencio, o alfa suspirou deitando a cabeça no sofá.

— Você sabe o que é T.E.I, certo. - falou de repente.

Jimin assentiu.

— Transtorno Explosivo Intermitente. -  Jimin respondeu, ficando em silêncio por alguns segundos até a ficha cair. —  Mas, Kookie, a maioria do tempo ele parece tão...

— Calmo? Claro, ele toma dois fortes medicamentos - Fechou os olhos. — Mais quando algo ou alguém o irrita ao extremo, isso que acontece, apenas remédio direto na veia resolve - Jimin percebeu o quão delicado esse assunto parecia para eles.

— Desde de criança? - Jungkook assentiu e abriu os olhos.

— Desde dos 10 anos.

— Desde dos 10 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois.

Yoongi se remexeu desconfortável na cama. Se virava de um lado para o outro tentando achar uma posição mais confortável.

— Aqui - Jimin entrou no quarto o entregando uma xícara chá. — Já tomou o remédio? - Sentou na beirada da cama, o observando, preocupado com seu estado.

— Já sim - Yoongi se ajeitou pegando a xícara de suas mãos. — Obrigado.

— Está com dor?

Yoongi negou, soprando e bebericando o chá.

— Só um desconforto, mas minha cabeça está doendo.

— Seu cheiro está em toda casa. Parece mais forte.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora