Boa leitura! 📚
Amo vocês 💜~*~
Sexta.
Yoongi colocou um livro infantil em uma sacola entregando a uma beta, e sorriu simpático.
— Volte sempre! - Yoongi trabalhava na floricultura e na livraria, mas sempre gostou de ficar mais entre os livros.
— Obrigada - Ela agradeceu pegando a sacola de sua mão. Yoongi acenou pra ela e para a criança em seu colo, que sorriu acenando de volta.
— Querido - Taeyeon apareceu trazendo três livros pequenos. — Já chegou todo mudou?
— Ainda falta os gêmeos mãe - Olhou para o grupinho de crianças sentadas em meio às almofadas.
— Ah, sim - Ela pegou uma lista. — Esses aqui são o livros que doador disse que talvez não conseguiria entregar. Pode guardar pra mim? - Ele pegou papel, e grampeou em sua agenda. — Oh, achou sua agenda?
— Achei...- acabou ficando tímido ao se lembrar do alfa.
O sininho tocou assim que a porta foi aberta, roubando a atenção dos dois. Um ômega grávido entrou junto com uma menina que segurava sua mão e atrás deles um homem alto de terno preto.
— Pode espera lá fora - Pediu ao homem de terno, que apenas acenou e se retirou.
— Boa tarde - Yoongi o cumprimentou normalmente. O ômega vestia roupas simples em tons pastéis, porém muito bonitas. Tinha olhos grandes e uma boca em formato de coração.
Yoongi arregalou levemente os olhos quando reparou melhor em seu rosto; tinha o visto nas fotos da família Kim.
— Boa tarde - O ômega houve em volta, logo lhe direcionando um sorriso. — Eu vi um anúncio na internet...Como funciona? - Perguntou se referindo a roda de crianças.
— Toda segunda, quarta e sexta, nesse horário - respondeu, sorrindo fraquinho. — E só chegar e sentar - Parou seu olhar na pequena. Ela olhava tudo de forma curiosa, agarrada a mão do ômega, escondida atrás de suas pernas. — Oi!
— Diz Oi, amor - A menina saiu de trás do rapaz e sorriu tímida.
— Oi - Falou baixinho.
Yoongi saiu de trás do balcão.
— Qual o seu nome? - Se agachou na frente da pequena.
— Suzy - a menina chegou mais perto de Yoongi. — E o seu?
— Yoongi - Suzy curiosa como era, ergueu a mão até bochecha de Yoongi, cutucando com os dedinhos, arregalando os olhinhos em seguida.
— Papai, ele é muito branquinho.
Yoongi riu.
— Filha! - Negou com a cabeça, e ela riu.
— Você é fofo, oppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine and i'm yours - Taegi
Fanfiction(Em revisão) Kim Taehyung, um alfa lúpus que sofre de TEI (transtorno explosivo intermitente), depende de remédios para se controlar e se manter estável; é herdeiro das empresas Kim, maior ramor de jóias do país, conhecida em todo mundo. Min Yoongi...