Desculpa pela demora! Eu tive semana de prova, tive um pequeno bloqueio, pq eu meio q buguei com o desenvolvimento a partir desse capítulo, então precisei mudar algumas coisas e blá Blá blá...Não estáva conseguindo organiza as ideias...Mas como smp, está tudo bem. Viva e feliz por todo o carinho que vcs dão, a atenção, e principalmente os COMENTÁRIOS! ❤Desculpa não responder, mas eu amo e morro de ri cm vcs!
Sobre a fic: vocês estavam me perguntando muito sobre o Hoseok, aí eu pensei "pq eu ainda n coloquei ele mesmo?" Kkkkkk
E eu já queria colocar ele, então eu mudei.
Eu tirei a Dawon e coloquei ele no lugar. Terá o mesmo papel, mas sera o Hoseok e eu já corrigir no capítulo anterior. Espero que gostem!!
❤❤❤Uma pergunta para meu lindos e perfeitos leitores: o que vocês acham de acelerar um pouco o relacionamento dos dois? Tipo, eles não vão começar a namorar daqui a dois capítulos, mas já começar a criar um vínculo maior? (Eles já vão começar um vínculo maior, mas acelera um pouco sabe, sem colocar mais drama entre eles e seus sentimentos) opiniões xuxu!
Eu demoro em relação ao Yoongi pq eu não quero que tenham um dependência emocional sabe, como se sair de relacionamento assim de resolvesse só pq encontrou outra pessoa, sabe? (Entendem o que eu quero dizer?) Quero mostrar que ele vai fica bem, seguro de si mesmo...
Me desculpem mais um vez por ter sumido meus xuxus😭
Boa leitura!!
Musica; Broken - Isak danielson. Essa é umas das músicas que eu mais escuto escrevendo a fic! Ela me destrói!
...
...
...
Mesma noite; Alguns minutos antes.Taehyung e Jungkook haviam descido do palco, após sua declaração e agradecimentos formais. Após receber vários cumprimentos, o lúpus se dirigiu até um parte mais vazia do salão, sendo seguido por Hoseok.
— Já quer ir embora?
— Cogitando a idéia - suspirou.
Seus pensamentos, apesar de toda noite agitada, sempre voltava há um certo ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine and i'm yours - Taegi
Fanfic(Em revisão) Kim Taehyung, um alfa lúpus que sofre de TEI (transtorno explosivo intermitente), depende de remédios para se controlar e se manter estável; é herdeiro das empresas Kim, maior ramor de jóias do país, conhecida em todo mundo. Min Yoongi...