Capitulo - 14

4.8K 532 91
                                    

Boa leitura! 📚

~*~

Duas semanas depois.

Eram alunos ensaiando falas, pintando cenários, ajeitando figurinos. Uma confusão pequena no teatro da faculdade; nada muito diferente do habitual. Jimin andava atrás de Yoongi indignado, passando entre as pessoas.

O Min sentou no piano no baquinho em frente ao piano, tentando fugir do Park, mas o loiro insitia e deixando sua mochila na calda do instrumento.

— Como assim você não quer ir ?! - Seu olhar incrédulo na direção de Yoongi, o fez encolher levemente já esperando esse tipo de reação. Jimin parecia não parecia acreditar em sua resposta. — Yoongi, é aniversário do Jin hyung. Sabe o quão chateado ele vai ficar...?

— Aigo, Jiminie, eu sei...- Abriu sua pasta colocando as partituras na estante do piano, as organizando. — E que...sei lá - Jimin o encarava esperando uma resposta, procurando os olhos de Yoongi que fugiam dele. — Eu só... - Sua voz morreu quando o olhou; na verdade ambos sabiam que não tinha uma resposta plausível. Abriu a boca, mas Jimin negou.

Seokjin havia os convidado há três dias atrás e já esperava uma resposta. Yoongi no momento, obviamente pensou em ir - claro! era seu hyung - mas sua mente o levou em um certo alfa que com certeza estaria presente.

Kim Taehyung...nessas duas semanas não teve nenhum contato com o alfa, nenhuma conversa: apenas trocas de olhares e nada mais. Uma certa confusão e um certo vídeo ainda era comentado entre os alunos, o fazendo receber um certo ódio gratuito, o que já era normal, mas parece ter piorado ao se "aproximar " do alfa.

Baekhyun comentou sobre o ocorrido em um de suas conversas na livraria enquanto o visitava, acabando por expor o irmão e para não se preocupar que Taehyung era uma boa pessoa e não faria nada para o prejudicar.

Mas isso realmente não o preocupava, nem de longe, mas sim, Sungwoo.

A obsessão do namorado em relação ao alfa já começa a passar os limites - o que não era nenhuma novidade ele passar do limites - mas era uma desconfiança tão grande, que era Yoongi avisar que ia ao banheiro e ele querer ir atrás para garantir que não esbarraria com o lúpus.

Já Jimin sabia o quão inseguro e babaca Sungwoo podia ser.

Yoongi tinha o pensamento de que era apenas um ciúmes bobo - mas bem lá no fundo ele sabia que aquele já estava passando do controle - que se por um acaso Sungwoo o encontrasse perto do alfa, não iria acabar nada bem.

— Sungwoo, não é? - A perguntar de Jimin tirou Yoongi de sua bolha de pensamentos destrutivos. — Olha... - O empurrou com o quadril como um pedido mudo para deixar um espaço do banco e sentou ao lado de seu irmão. — Ele não pode impedir de você ir...nem precisa pedir permissão pra ele - Exclamou com as mãos. — Não sei porque ainda pede.

— Jimin, não é tão simples.

— Nunca é - Olhou o piano tocando duas teclas aleátorias. — Mas sabe, se ele te impedir, eu chamo Chanyeol e o kookie - Yoongi negou. — Ele já fica com medo do Channy, imagina do Kookie.

Yoongi revirou os olhos o empurrando levemente.

— Vai se sentar, vai. Depois conversamos.

Jimin levantou as mãos e segurou o rosto do menor com carinho.

— Não pense nos outros, mas em você - Yoongi mesmo com um bico formado pelas mãozinhas do loiro, resmungou pelo aperto. — Pra variar...Seja um pouco egoista - Yoongi se soltou, apontando para fora do palco. — Sentar, já sei. Mandão. - Jimin pegou suas coisas se retirando do palco.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora