Capítulo - 3

6.1K 679 95
                                    

Boa leitura!📚
Amo vocês💜


~*~


Yoongi desceus as escadas do prédio azul, puxando Jimin pela manga de sua blusa em passos apressados.

— Ei, o que houve? - Jimin perguntou depois que pararam em frente ás escadas. — Por que me puxou desse jeito? - ajeitou a camisa, junto a mochila nos ombros.

— Sabe que eu não gosto de entrar no prédio azul - Yoongi puxava a manga do suéter rosa, olhando em volta. — Ficam me olhando daquele jeito...

Jimin sorriu culpado.

 — Me perdoa? - Jimin cutucou a cintura de Yoongi, desfazendo o bico nos lábios rosados pra uma risada.

— Por que correram daquele jeito? - Seokjin apareceu assustando os dois. — E nem tente fugir de mim. Que história é esse de morar junto? Você aceitou? - Perguntou tudo de uma vez.

— Não, hyung - Yoongi tentou acalmar o mais velho. — Não aceitei - Seokjin suspirou aliviado. — Eu disse que não estava pronto.

— E ele não reagiu bem, não é? - Jimin perguntou retoricamente. — Que alfa filha da puta.

Yoongi olhou em volta e arregalou os olhos, vendo o alfa rico descendo as escadas, acompanhado de mais três alfas.

— Ele é muito cara de pau - Seokjin e Jimin discutiam sobre o Sungwoo. — Depois de tudo, tem coragem de pedir algo assim.

Yoongi se encolheu atrás de Jimin tentando não ser visto pelo lúpus, que curiosamente, olhava para todos os lados a procura de alguém.

— Quem ele pensa que é, hyung? - Jimin falava alto. — Um babaca, desgraçado que...o que foi? - perguntou confuso, olhando o mais baixo se escondendo atrás de si.

— Nada - Yoongi se encolheu mais ainda, vendo o olhar do alfa virar na direção deles. — Podemos sair daqui? - Olhou para os dois em súplica. — Por favor - Jimin assentiu ainda perdido.

Taehyung que os observava de longe, arqueou uma sobrancelha, curioso, ao ver seu primo conversando com o ômega.

— Eu preciso mesmo ir pra minha aula - Seokjin disse olhando o celular. — Depois a gente conversa, meninos.

Beijou a bochecha de cada um antes de sair. Yoongi puxou Jimin para o lado aposto de onde estava o alfa que soltou uma risada ao vê-lo praticamente correr pra longe.

 Yoongi puxou Jimin para o lado aposto de onde estava o alfa que soltou uma risada ao vê-lo praticamente correr pra longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último sinal tocou. Taehyung saiu da sala da aula, caminhando pelo prédio. Não tinha uma pessoa que não comentava sobre o herdeiro dos Kim's está de volta.

Sua presença intimidava. Chegavam a abrir espaço para ele passar, além ser muito rico, era um lúpus, o primeiro da faculdade, um tipo incomum de alfa; eles tinha força dez vezes maior do que um alfa comum, se irritavam facilmente, pois seus instintos eram mais fortes, predominantes.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora