Capítulo - 29

4.3K 344 152
                                    

( ainda estou fazendo as capaz de todo os capítulos, então deixarei sem capa por enquanto)

Oii xuxu! Espero que tenham gostado da playlist. Quem não viu, se puderam, vão lá e deem olhada e me falem se gostaram das músicas, por favor!!❤❤

Desculpem a demora!!

MT obg pelos votos e comentários! Nem acredito que chegamos a isso tudo!! Vcs são perfeitos!! Obg mesmo!!❤❤

Esse tem taegi com taehyung bem boiolinha como smp kkk mas será o yoongi que ficará bem boiolinha pelo alfa!!

Bao leitura!!


~ * ~


As gotas de chuva caiam no vidro da janela do pequeno quarto de hospital. O céu estava coberto de nuvens cinzas e o vento frio ficava intenso do lado de fora, mas nada aquilo importava para o alfa e ômega dentro daquele quarto hospital.

Taehyung ainda estava em pé em frente a porta, com o buquê em mãos. Elas apertavam o buque reprimindo um forte e quase incontrolável vontade de abraçá-lo.

— Tae... - Yoongi sussurrou. Não sabia como se sentir. Seu coração loucamente acelerado, poderia definir, mas era mais...muito mais.

— Oi gatinho - Taehyubg sorriu pequeno, dando alguns passos. — Jimin me ligou, e disse que tinha acordado.

Yoongi piscou, controlando algumas lágrimas e com um pouco de dificuldade, apoiou os braços na cama, para tentar se sentar.

— Não é melhor ficar deitado? - Taehyung lhe questionou preocupado e rapidamente foi em sua direção. Yoongi disse apenas "tudo bem" sussurrado, mas o alfa não se importou.

Yoongi ergueu o olhar ao ter o alfa tão perto, inclinado sobre si, segurando seus braços. Os feromonios de Taehyung lhe envolveram com mais intensidade, e mesmo com seu lobo adormecido por causa dos remédios, sentiu uma pequena pontada dentro de si. Seu lobo reagia a ele e isso era totalmente inevitável. Yoongi acabou por fechar os olhos, querendo sentir mais do cheiro do alfa, e quando seus olhos abriram, se encontraram com os dele, e algo nos olhos intensos de Taehyung fazia Yoongi não querer desviar o olhar. Ficaram por alguns minutos, sem dizer um sequer palavra, até que Taehyung desviou e sem dificuldade, o colocou sentado, com as mão em sua cintura. Yoongi piscou atordoado, voltando a raciocinar.

— Obrigado.. - o ômega sussurrou terminando de se ajeitar, com leve vermelhidão em sua pele. 

Taehyung engoliu seco, se afastando aos poucos. O alfa se repreendeu mentalmente. Talvez devesse evitar contanto com o ômega, para não assustá-lo.

Yoongi passou as mãos em seus cabelos, os sentindo bagunçados e se ajeitou melhor para poder conversar com o alfa e de forma discreta escondeu o braço dentro do cobertor. Seu peito martelava ansioso e ao mesmo tempo se contraia em hesitação e medo.

— Belo ursinho... - o alfa pegou o ursinho, que havia caído no chão, tirando o ômega de pensamentos melancólicos.

— Me-meus amigos da orquestra mandaram pra mim - Pegou das mãos do alfa, quando ele lhe entregou e em seguida, o buquê de flores. — Obrigado, Tae.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora