!Isso não é um hiatus!

807 110 32
                                    

( não é um hiatus. Vou postar isso junto ao próximo capitulo)

Eu sou uma péssima pessoa. Eu sei. Desculpas não são o suficiente, mas me desculpem.

Eu tive um bloqueio desgraçado e filha da puta.

Desculpe a demora. Falta de vergonha na cara? Com certeza, mas...Eu tive um grande bloqueio em escrever sobre a situação do Yoongi e de como ele será daqui pra frente. As vezes o rumo da história vai além do que eu controlo, sabe. Então eu mudei tantas vezes as cenas em relação ao Yoongi e cada semana eu mudava algo. Espero ter alcançado. 

Não quero romantizar nada e nem trata de forma banal. Me desculpem seu tiver fazendo isso.

Eu fiquei muito feliz com todos comentários, e mensagens de voces dizendo que estavam me esperando. Alguns dizendo como se sentiam com a historia, e isso me fez ter força pra voltar!

mt obg pelo carinho e me desculpem novamente.

Antes de tudo, a fic está caminhando pro final. Espero não ter outro bloqueio, mas enfim.

Quando eu finaliza-la, eu vou reescreve-la e posta-la novamente, com poucas mudanças, revisando alguns capitulos e personagens. Mas só quando eu terminar tudo!

MT obrigado pelos comentários e votos, não canso de agradecer e dizer o quanto vocês são incríveis

Obg pela paciência. Amo MT vcs e por favor comentem sobre o que acham, eu amo cada comentários de vcs!!❤❤ Me dão mt força! Vcs me dão força!

Amo voces!!!!

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora