Capítulo - 23

4.7K 432 322
                                    


Yoongi não se mexia. Seu corpo simplesmente pretificou no lugar. A mulher estava ao ponto de fazer um escândalo, enquanto seu olhar intercalação entre o ômega e seu filho.

Ela estava tão bem vestida e mantia uma pose costumeira de superioridade sobre o ômega.

— O que ele está fazendo aqui? - Taehee repetiu a pergunta cruzando os braços, agora diretamente para o seu filho.

Yoongi virou o rosto minimamente para Taehyung. Seu olhar implorava para que ele não brigasse com a mulher.

— Não é da sua conta - Taehyung rebateu afiado, sem a intenção de ser complacente. Yoongi franziu o cenho, aflito.

Tae... - sussurrou. O alfa o olhou, notando o olhar aflito. — Tudo bem.

Hyungsik os observou, curioso.

Taehee apertou os punhos e logo seu marido segurou seu braço, em uma clara forma de impedir d'ela se aproximar do convidado.

— Isso realmente não é da sua conta, Taehee. Yoongi é amigo da Irene - Hyungsik disse dando fim aquele clima tenso. — Perdão Yoongi, não esperávamos que estivesse aqui.

Yoongi negou. Ele não tinha necessidade de desculpar.

— Es-está tudo bem, senhor Kim - Se curvou levemente. — Se eu estiver atrapalhando, e-eu posso ir-

Não! - Os três alfas da sala falaram ao mesmo tempo.

— Não há necessidade - Hyungisk ditou calmo.

— Se quer ele ir, deixo-o. Não fará diferença - Taehee tratou de virar o rosto, sem fazer questão de não esconder e transmitir seu descontentamento sobre toda a situação e a presença do ômega.

— Ninguém vai embora. É bem vindo na minha casa Yoongi, não precisa ir - Seulgi disse firme, dando um ponto final aquilo. Logo se aproximou por trás de Irene, falando em seu ouvido. — É melhor vocês irem lá pra cima.

A ômega assentiu.

— Vamos, Yoongi - O chamou com a mão, indicando as escadas. Yoongi andou rapidamente até a ômega, segurando sua mão. — Com licença.

Subiram as escadas. Yoongi sentiu um olhar queimar em sua costas.

Olhou pra trás, para ele.

Taehyung deu um mínimo sorriso, tentando passar algum tipo de tranquilidade, que foi retribuído. Ato que não passou despercebido por Taehee.

— Ainda diz que não tem envolvimento com ele.

Sua voz fez Taehyung a encarar imediatamente. Yoongi já havia saído de sua vista.

Tão infantil...revirou os olhos, suspirando.

— Não viemos aqui pra discutir sobre isso - Hyungsik elevou a voz. — Temos coisas a resolver e temos um convidado, não quero nenhuma discussão - ditou pausadamente olhando entre sua esposa e seu filho. — Vocês são adultos, ajam como tal!


~ * ~


Se remexeu inquieto pela milésima vez, sentado em um sofá enquanto Irene digitada em seu notebook. Tentou se distrair ajudando a amiga, mas estava preocupado com a situação lá embaixo.

Não gostava do jeito daquela mulher.

Ela nem o conhecia, como podia ser tão rude?

Tentou, mas a forma que ela lhe olhava não era muito agradável. Não entendia o que acontecia entre os dois, mas era visível que não se davam bem e sentia culpado por ter sido motivo de uma briga entre eles, podendo ter piorado seu relacionamento.

You are mine and i'm yours  - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora