Me arrumo e bato na porta do quarto de Josh esperando vê-lo pronto, temos que sair agora para pegar nosso vôo.
— Vamos logo, Josh, não vou perder um vôo por sua culpa. — Reclamo ao ver ele abrir a porta.
Josh: Calma, princesa, já estou pronto.
— Ótimo. Vamos. — Me viro para andar até o elevador e recebo um tapa na minha bunda. — Eu vou te matar, Josh, um dia eu vou.
Josh: Eu sei que você gosta. — Ele sorri e eu reviro os olhos.
— Não gosto, agora anda logo.
Pegamos um táxi a caminho do aeroporto e esperando nosso vôo ser chamado.
— Que demora!
Josh: Ih pequena, olha ali, nosso vôo foi cancelado.
Ele aponta para a enorme tela aonde estavam os vôos e os horários, nosso realmente havia sido cancelado.
— Que droga! — Reclamo. — O próximo vôo só dai daqui a dois dias.
Josh: Tem um hotel aqui perto, podemos ficar lá.
— É, avisa ao seu pai. — Ele assente pegando o celular.
Haviam vários hotéis aqui perto, a maioria lotado, chegamos em um que seria nossa última opção, além disso um temporal de aproximava.
— Com licença você consegue nos arrumar dois quartos? — Questiono para a moça da recepção.
Moça: Dois não senhora, mas temos um quarto vago, com uma cama de casal.
— Oh meu Deus.
Josh: Heyoon, Já está ficando tarde e você está escutando os trovões, a gente já está na última opção. Não vejo problema em dormimos no mesmo quarto.
Hum.
— Tá, nós queremos o quarto.
Acertamos tudo e pegamos a chave do quarto, abri a porta e o quarto era vem espaçoso, havia uma cama de casal enorme e um pequeno sofá. Colocamos nossas malas para dentro e Josh fechou a porta.
— Já comprei nossas passagens para depois de amanhã, quase não consegui. — Suspiro e passo as mãos no meu cabelo.
Josh: Eu Já avisei aí meu pai, relaxa um pouco. Eu vou tomar um banho. — Ele pega uma toalha e entra no banheiro.
Pego meu celular e vejo mensagens de Noah.
Noah
Que pena que o vôo foi cancelado, estava tão ansioso para te ver.
Como está?Estou bem, só um pouco cansada,
Vou tomar um banho agora e dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Fanfiction- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 Onde Heyoon, se torna a dona de umas das grandes Empresas Beauchamp's, ao lado de Josh Beauchamp, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profissionalmente, pode surgir uma...