Peguei o táxi direito para meu apartamento, e ao entrar me desfiz em lágrimas.
Tudo oque eu sempre sonhei, chegar ao topo, depois de tudo pelo oque passei, tudo foi para o lixo, tudo!
Eu prometi aos meus pais, prometi que deixaria eles orgulhosos de mim, mas olha só eu agora, uma grande perdedora.
Alec: Heyoon, você chegou cedo do trabalho, vi você entrando abre aqui tenho que te contar uns babados. — O moreno bateu na porta.
Fui até a porta e abri a mesma, Alec me encarou e o sorriso que estava em seu rosto se desfez. Sua expressão ficou séria e preocupada de repente ao ver meus olhos marejados.
Alec: Meu Deus, o que houve? —Ele pergunta após entrar.
— Eu sou uma idiota, Alec. — Falei voltando a chorar descontroladamente.
Alec: Vem cá. — Ele me puxa para um abraço. — Você não é uma idiota, honey, fica calma.
— Eu estraguei tudo, tudo pelo oque lutei e batalhei pra conseguir foi por água abaixo.
Alec: Do que está falando, amor?
—Eu fui demitida, Alec, não estou mais na presidência, na verdade desci de cargo.
Alec: O que? Como? Quem fez isso?
— Ron. Houve umas complicações e perdemos uns dos nossos sócios mais importantes. E agora eu me ferrei.
Alec: Calma, neném, vai ficar tudo bem.
— Alec, os meus pais, eu prometi a eles...
Alec: Os seus pais te amam e estão orgulhosos de você, Heyoon, independente de onde eles estiverem estão muito felizes por tudo que você conquistou. Garota você é incrível, você é a patroa entendeu? Você vai conseguir recuperar tudo oque perdeu e muito mais.
— Eu não acho.
Alec: Pois eu acho. Heyoon, você lutou muito por tudo, quando você quer algo você consegue, eu nunca vi você desistir denada. — Falou aquilo tudo em um tom calmo enquanto me acariciava. — Você é forte e eu confio em você, confio em seu potencial e tenho muito orgulho de você princesa.
— Alec, porra, eu te amo.
Alec: Eu também te amo muito, honey, não fica mal, por favor não gosto de te ver assim.
— Mas eu não sei de que jeito ficar, Alec.
Alec: Amor meu, vamos fazer assim, você vai passar o dia inteiro comigo, iremos nos divertir, esquecer um pouco a vida lá fora.
— Ok, mas você não tem o que fazer? — perguntei desfazendo o abraço.
Alec: Ru iria sair com o Magnus porém vou desmarcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Fanfic- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 Onde Heyoon, se torna a dona de umas das grandes Empresas Beauchamp's, ao lado de Josh Beauchamp, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profissionalmente, pode surgir uma...