⟲ Capítulo 14 ⟳

304 27 1
                                    

Terminamos o filme e nos trocamos colocando roupas de banho para ir a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos o filme e nos trocamos colocando roupas de banho para ir a piscina. Estranhei nenhum dos olhares maliciosos de Josh em mim, mesmo eu estando de biquíni em sua frente, esse não é o Josh, é um estranho eu diria.

Caminhamos até a área de piscina do hotel, que estava vazia,e me sentei em uma das cadeiras que haviam ali, começando a passar protetor solar.

Josh: Não vai entrar?

— Daqui a pouco

Josh: Já terminou de passar o protetor então tá esperando oque?

— Só não quero entrar agora ué

Josh: O que disse? Não consigo te ouvir? — ele comenta se fazendo de surdo e se aproximando de mim.

— Nem vem, Josh!

Ele simplesmente não me deu ouvidos e me pegou no colo, não consegui me soltar de seus braços, só parei de tentar me soltar quando ele me jogou na piscina, aquela típica cena clichê.

— Que ódio de você

Josh: Se acalma. — Ele entra na piscina. — Heyoon, será que podemos conversar? Depois?

— Sobre oque?

Josh: algo importante.

— Ok...

Ficamos em silêncio depois disso, apenas olhando para o nada e se mexendo de lá pra cá na água, bem distantes um do outro.

Percebi o olhar de Josh sobre mim, e quando o encarei nossos olhares se encontraram, ele sorriu sem graça e eu não evitei em sorri e revirar os olhos.

— Por que você está rindo idiota?

Josh: Lembrei de uma coisa aqui..

Lá vem ele com essas lembranças, eu gosto de relembrar alguns momentos, mas por mais que os nossos momentos juntos tenham sido incríveis, lembrar deles me causa uma angústia, talvez por saber que eles não vão se repetir, ou por esperar isso dele novamente.

— Do que, Josh? — Questiono meio impaciente.

Josh: Deixa pra lá, você não gosta de lembrar dos nossos momentos juntos mesmo.

— Não é isso.

Josh: Então você gosta?

— Eu também não disse isso.

Josh: Heyoon qual o problema de lembrar? Foram momentos tão... incríveis, pelo menos para mim.

— Foram momentos incríveis para mim também, Josh, principalmente para mim, que não tinha ninguém como amigo além de você. — Comento um pouco alterada.

Josh: E então?

—,O problema é que me machuca lembrar não dos momentos, mas do dia em que eles pararam de acontecer, no dia em que você foi embora, um pouco depois da morte dos meus pais.

Josh: Heyoon, desculpa...

— Não quero ouvir suas desculpas vazias, Josh, eu precisava de você, você não sabe o quanto.

Josh: Eu queria ter te contado o por quê de tudo aquilo mas eu não conseguia, me desculpa de verdade, Heyoon.

-— Quer saber? Esquece, ok? Não vale a pena lembrar e discutir sobre isso.

Me afasto subindo as escadinhas da piscina mas logo sinto ele me puxar de volta colando seu corpo no meu.

— Saí, Josh.

Josh: Heyoon, por favor, me dê uma chance.

— De que?

Josh: Confia em mim.

— O que eu ganhei mesmo com isso? — Rle prossegue calado. — Exatamente! Nada!  Nada além de decepção. — Me viro para ir embora mas ele novamente me puxa.

Seu corpo novamente se cola ao meu, e seu olhar se encontra com o meu, ele respira fundo e intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca.

Logo ele desvia seu olhar para a água da piscina e vi ele comprimir os lábios, eu com certeza não estava entendendo muita coisa, mas algo me impulsionou a fazer isso.

Rapidamente puxo seu rosto para perto do meu e colo nossos lábios, não consegui evitar, por mais que eu estivesse com raiva dele, algo ainda me fazia gostar dele.

Sim eu gosto dele, isso já não estava claro?

Ok mas não posso me apegar, nem me iludir, Josh vai esperar por mais um momento e vai me decepcionar novamente, eu o conheço.

Ele pede a passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas brigavam por espaço, levei minhas mãos até sua nuca e intensificamos o beijo, enquanto as mãos do moreno estavam em minha cintura.

A falta de ar se fez presente fazendo nós separarmos colando nossas testas e encarando um ao outro.

Suas íris esverdeadas são tão intensas, e facilmente encantaveis, eu adorava seu olhar, era oque mais me fazia bem, e talvez ainda faça, eu não sei ao certo.

Me afasto saindo daquele transe e saio da piscina o mais rápido possível voltando para o quarto, eu não sei porque eu fiz isso, dei uma brecha para ele.

Esse sentimento é tão confuso, me faz duvidar sobre tudo, me faz sair do mundo real, me faz esquecer do que ele fez comigo, de que me magoou.

Entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado, não sei qual vai minha reação ao reencontrar ele, já que dormimos no mesmo quarto, mas vou agir como se nada tivesse acontecido.

Entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado, não sei qual vai minha reação ao reencontrar ele, já que dormimos no mesmo quarto, mas vou agir como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto e escuto o chuveiro do banheiro ligado, indicando que provavelmente Heyoon estava lá dentro.

Eu adorei o nosso beijo na piscina, por mais que tivessem sido poucos segundos, foram um dos melhores, e o melhor de tudo, foi ela que me beijou.

Vejo ela sair do banheiro já vestida por uma calça moletom e uma camiseta preta colada, ela se sentou na cama e começou a mexer no celular, como se eu não estivesse aqui.

— Podemos conversar?

Heyoon: Sobre? — Rla continua com seu olhar sobre a tela do celular.

— Vai mesmo fingir que nada aconteceu?

Ela me olha rapidamente mas depois coloca novamente seu olhar sobre o aparelho, não dando a mínima para oque eu acabei de falar.

— Quer fingir que nada aconteceu? Ok. —  Pego minha toalha e caminho até o banheiro.

Fecho a porta do banheiro um pouco forte, talvez por estar irritado, não gosto que ela me evite e que faça pouco caso daquilo que significou bastante pra mim.

Eu realmente achei que as coisas poderiam voltar a ser como antes, mas estava enganado, eu sempre vou ser visto por ela e por todos como o babaca, é isso que eu sou, fazer oque.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora