⟲ Capítulo 7 ⟳

364 31 2
                                    

Depois da noite quente de ontem Noah me deixou em casa, não demorei muito pra cair no sono, sinceramente Noah é bom de cama, ou melhor de carro KKKKK ok parei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da noite quente de ontem Noah me deixou em casa, não demorei muito pra cair no sono, sinceramente Noah é bom de cama, ou melhor de carro KKKKK ok parei.

Estou a caminho do trabalho amanhã é a viagem com Josh, e hoje, exatamente agora tenho uma reunião com alguns empresários.

Noah: Bom dia senhorita Jeong. — Ele diz com um sorriso no rosto ao me ver chegar.

— Bom dia, Urrea. — Sorrio para ele entrando na sala e encontrando Josh e Zoe se pegando na cadeira dele. — Bom dia. — Digo e eles se afastam.

Zoe: Bom dia, Heyoon.

— Para você é senhorita Jeong. — Digo séria. — Se não for pedir muito, se retire eu preciso ter uma conversa com o senhor Beauchamp aqui. — Ela assente saindo da sala. — De novo isso, caralho?

Josh: Se acalma, pequena.

— Se acalmar? Olha, se todo dia que eu chegar nessa sala e ver você transando com outra mulher novamente eu sugiro que volte para sua sala.

Josh: Quando é com você, não te incomoda tanto...

—,Foi pra isso que contratou ela? Para ser sua secretária ou para poder dar uns pega nela no tempo livre?

Josh: Os dois. — Diz provocativo.

— Eu não vou perder meu tempo com você. — Sento na minha cadeira.

Noah: Senhorita Jeong, uma das empresárias chegou, posso mandar entrar? — Assinto.

Logo vejo uma cacheada entrar pela porta, eu reconheço essa mulher maravilhosa de algum lugar.

— Any Gabrielly?

Any: A própria! — Ela sorri entrando na sala

— Quanto tempo! — Me levanto indo até ela e a abraçando

Any: Você está linda, não nos vemos desde a faculdade, você está mudada.

— Digo o mesmo! — Sorrio. — Ah, esse é o Josh Beauchamp, filho do Ron.  — O loiro se levanta e vai até any.

Any: Prazer em conhecê-lo, Senhor Beauchamp. — Estende a mão para ele que logo aperta.

Josh: O prazer é todo meu. — Ele olha Any de cima a baixo e morde o lábio inferior. Que safado, mal conhece a garota e já está dando em cima, típico do Josh.

Esperamos o resto dos empresários chegarem e começamos a reunião.

A reunião começou, durante ela, Josh não parecia o mesmo, ele estava parecendo um empresário sério, eu ri algumas vezes quando ele falava e isso deixou ele um pouquinho irritado

— Eu vou ao banheiro. — Digo e eles assentem.

Ao ir e direção ao banheiro encontro Noah passando pelo corredor, o encaro e gesticulo para que ele me siga até o banheiro dos deficientes. Minutos depois vejo ele entrar e fechar a porta do banheiro me encarando.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora