⟲ Capítulo 6 ⟳

398 34 1
                                    

Ao entrar vejo tia Úrsula pondo alguns pratos a mesa, que saudades que eu estava dela, é como uma mãe para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar vejo tia Úrsula pondo alguns pratos a mesa, que saudades que eu estava dela, é como uma mãe para mim.

Úrsula: Heyoon, querida! — Ela diz surpresa. — Que bom te ver, meu amor! — Ela vem até mim, me puxando para um abraço.

— Eu que estava morrendo de saudades! — Digo ao desfazer o abraço. — Esse cheiro está muito bom, você que fez? — Pergunto olhando a comida na mesa.

Úrsula Sim, Ron me falou que você vinha, então preparei seu prato preferido. — Ela diz e sorri fofa.

Josh: Para mim ninguém faz prato nenhum né. — Diz se sentando a mesa junto com a loira, a tal Zoe.

Úrsula; Não seja chato, Josh, eu sempre faço.

— Está com ciúmes, filhinho da mamãe? — Todos riem menos Josh, que apenas revira os olhos.

Úrsula: Noah, querido. — O cumprimenta. — Sentem-se. — Diz. Assentimos e nós sentamos a mesa.

Na minha frente estava Noah, ao meu lado estava Josh, e na frente dele zoe, seus pais estavam no canto.

Úrsula: E então, querida, como vai a empresa?

— Bem eu diria, estamos avançando muito nos negócios. — Sorrio.

Ron: Graças a você. — Ele diz e sorri, percebi que Josh não gostou.

Não sei por que mas tive um pouco de pena de Josh, seu pai as vezes não o elogia nem nada, eu sei que não deveria fazer isso, porém fiz.

— E a Josh também! — O loiro me encara um pouco surpreso. — Ele ajuda muito. — Ele sorri para mim. — Apesar de ser um chato. — Digo para não parecer que gosto dele e logo vejo ele rir.

Nos servirmos e continuamos conversando

Úrsula: Taylor me contou que você a colocou para modelar, sempre foi o sonho dela.

— Sim, ela sabia o que queria desde o início, só precisava de um empurrãozinho para se arriscar.

Ron: Ela está muito feliz, Heyokn, obrigada por isso. — Apenas sorrio como resposta. —  Noah é seu secretário então?

— Não só meu secretário como um bom amigo. — Sorrio para o moreno que retribui.

Noah: Heyoon me deu essa oportunidade e confesso que estava precisando, e trabalhar nessa empresa abriu muitas portas para mim.

— Fico feliz por isso. — Nos encaramos por alguns segundos e sorrimos.

Josh: Ah, eu tenho uma secretaria também.

— Mas nós tínhamos concordado que Noah seria o nosso secretário...

Josh: É mas não mais, minha nova secretaria é Zoe. — Diz e eu vejo a loira o encarar bem surpresa.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora