⟲ Capítulo 27 ⟳

254 26 5
                                    

O dia passou tão rápido, terminei mais cedo e voltei para me arrumar para encontrar Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou tão rápido, terminei mais cedo e voltei para me arrumar para encontrar Any.

Josh conseguiu deixar Noah ocupado o dia todo, eu quase não o vi direito. Mas hoje a noite eu só quero curtir com meu namorado e a minha amiga, esquecer que ele existe.

Coloquei um vestido preto colado, com alguns decotes, deixei meu cabelo solto.

Logo ouvi meu celular tocar, era Noah avisando que estava me esperando do lado se fora. Caminhei até seu carro e ao entrar sou recebida com um beijo.

Noah: Está muito linda.

— Obrigada, você também está.

Noah: A Any disse que já estava a nossa espera.

— Estou animada, as bastante tempo que não saio para me divertir.

Noah: E hoje nós vamos. — Ele sorri fazendo carinho na minha coxa.

...

Any: Até que enfim! — Ela deixa um beijo em cada bochecha minha e cumprimenta Noah. — Já pedi algumas bebidas, porém já acabei com todas esperando vocês. — Ela ri fraco.

— Tudo bem, podemos pedir mais.

Noah: Vou lá pedir. O que você quer, linda?

— O mesmo que você. — Sorrio e ele assente se afastando.

Any: O meu amigo já está chegando.

— Uh, quem você chamou? Eu conheço?

Any: Sim...

— Uh, deixe-me pensar em opções.

Any: Não precisa ele já chegou. — Ela sorriu olhando para alguém que estava atrás de mim. — Olha ele aí.

Josh: Boa noite, senhoritas.

Eu não posso acreditar que eu estou ouvindo a voz desse garoto, isso é perseguição!

Any: Estávamos conversando agora pouco sobre você.

Josh: Sério?

— Não exatamente, eu estava tentando adivinhar quem era o convidado dela, mas não imaginei que ela teria um péssimo gosto para escolher. — Sorrio fraco.

Josh: Nossa, Heyoon, me ame menos. — Ele pisca o olho para mim e eu reviro os olhos.

Noah: Aqui. — Disse se aproximando da mesa como nossas bebidas. — Joshua?

Josh: Eu mesmo bro, Any me chamou e eu não poderia recusar.

Noah: Que bom que está aqui. — Ele coloca as bebidas sobre a mesa e cumprimenta Noah.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora