⟲ Capítulo 24 ⟳

257 23 3
                                    

No fim da reunião todos saíram, deixando apenas eu e Josh naquela sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da reunião todos saíram, deixando apenas eu e Josh naquela sala.

— Olha aqui, eu tive que me segurar para não meter a mão na sua cara. Continua me irritando para você ver se...

Josh: Vai acontecer o que? — Ele se aproxima. — Exatamente nada.

— Como tem tanta certeza disso?

Josh: Porque você não tem coragem, eu vou fazer o que eu quiser. — Ele dá mais alguns passos enquanto eu me afastava. — E você, não vai fazer nada. — senti meu corpo bater na parede, eu não tinha mais para onde ir.

— Ah vou sim, eu vou... — Ele me interrompeu novamente.

Josh: Não vai. — Respondeu me olhando seriamente.

— Não teste minha paciência.

Josh: Se não o que? — Ele me desafia enquanto seu olhar estava nos meus lábios.

Levantei minha mão para bater em seu rosto mas o mesmo segura com força.

Josh: Não faça isso, pequena.

— Me solta, e pare de me chamar assim.

Josh: Por que pequena? — Ele abre um sorriso provocativo.

Levantei minha outra mão para acertar seu rosto, mas novamente ele foi mais rápido e a segurou.

O loiro abriu um sorriso enquanto segurava meus braços e os levantou os colocando contra a parede.

Josh: E agora? — Ele perguntou baixinho perto do meu ouvido. — O que você vai fazer? — Ele aproxima seu rosto mais do meu, e o vejo roçar nossos lábios.

Não poderia ficar sem reação, então levantei minha perna e dei uma joelhada em suas partes baixas.

Josh: Filha da puta... — Ele disse ao se afastar gemendo de dor. — Você vai pagar por isso, Heyoon.

Dei de ombros saindo da sala de reunião o mais rápido possível, e indo até a minha sala.

Ele gosta de me colocar contra a parede, ele gosta de me provocar, ele gosta de me ver sem palavras.

Eu tenho que tirar esse garoto da minha cabeça, ele só está me tirando do sério.

1 semana depois...

Durante esses últimos dias, o sentimento que eu sinto por Noah tem aumentado. Nós pensamos e conversarmos um pouco, e decidimos ir mais para frente com isso.

Ontem ele havia me pedido em namoro, foi tão fofinho e simples, eu gosto de coisas simples.

— Bom dia, lindo. — Falei ao sair do elevador.

Noah: Bom dia, princesa. — Ele sorriu. — Você tem uma reunião hoje com a senhorita Any Gabrielly e... Somente.

— Ok, obrigada. — Sorrio e ele me entrega alguns papéis.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora